28.2.08

Ela não me parece "lavada"!

Estava eu hoje em conversa sobre namoradas dos colegas quando pergunto à P. :

Eu : Diz-me uma coisa P. que achas da namorada do S. ?

P. : ..... (suspirou)....(virou os olhos)....É assim Osga... Eu não falo muito com ela mas aquele ar de pouco "lavada" não dá comigo.

Eu : Pouco "lavada"?! Desenvolve!

P. : Sabes, ela mostra-se muito e veste-se demasiado arrojada para o trabalho.E depois tem a mania de trazer calças de cintura baixa para se ver a tatuagem. Acho que o S. merecia uma namorada diferente. Ela é demasiado oferecida.


Agora fiquei a pensar nisto. Porque é que existem mulheres, que mesmo tendo pessoas impecaveis como o S. , continuam a ter aquela atitude de pseudo-sex-bombs?

É um facto que a rapariga transpira a sexo mas mesmo assim ainda continua com a mesma atitude de busca incessante de novos gajos?
Porque será que cada vez que passa um rapaz mais giro ao pé dela ela sente a necessidade de olhar e de dar a de sex-bomb»?

O S. não é feio, tem bom corpo é moreno e alto.

Será que este tipo de raparigas estão sempre insatisfeitas?Ou será um problema do S.

Ainda não descortinei...Sinto-me confuso neste tipo de relações. :|

5 fatalidades:

Clepsydra said...

Ora bem, não conheço a piquena (porém, acho que tou a ver o género), mas, mais importante não conheço, nem discorres sobre o teu amigo S.
Se foi por uma sex-bomb que ele ficou pelo beicinho, provavelmente não apreciará a transformação da dita numa lavajona-de-fato-treino-com-o-verniz-a-descascar, né?

Osga said...

não dou nada pela relação, a P. já diz que o S. tem a cabeça feita por ela... não sei!

Patrícia Manhão said...

Há pessoas que não vivem sem o flirt....não é defeito, é feitio....e que não gosta "ponha à beira do prato"......digo eu....

;)
beijos,
Pat

Ritititz said...

Há quem não consiga viver sem se sentir desejado, olhado, observado. 99% das vezes não se passa mesmo nada...mas têm de sentir que chamam a atenção, que não são uma presença indiferente e que conquistam quem querem e quem não querem. Normalmente são pessoas inseguras que, transparecendo o oposto, necessitam de ter ao seu lado alguém que lhes alimente o ego e a auto-estima constantemente.

Patrícia Manhão said...

Acredito que haja pessoas para quem esse seja o objectivo, mas para esses existe ajuda especializada.