23.4.08

Não vou responder....





Na minha corrida diária , aqui pela mata (ou praia dependendo da vontade) ao pé de mim tive um acesso de diarreia mental, pelo menos é assim que vejo as coisas. Claro está que não sei explicar porque tive este acesso, se calhar foi algo que vi e abriu uma das minhas portas para a biblioteca mental da imaginação, ou então foi apenas um cheiro mas creio que era já o cérebro a pedir descanso, já estava a correr à demasiado tempo para o corpo!

"Dos blogs que frequento com quem é que faria uma amizade? De quem seria um amigo colorido?De quem me via em tertúlias e seria o meu mentor intelectual? Veria-me a namorar com? E qual deles o que mais sex-appeal tem? E para a valente da fo**? E aquela amiga ou amigo que há-de ficar para sempre?"

Já pensaram nisto?!

4 fatalidades:

Patrícia Manhão said...

Nunca....

;)

beijos

Anonymous said...

Ah, atão não já? Esse pensamento já passou assim de surra nas encruzilhadas enleadas que se tornou o meu pensamento :)

Bela diarreia mental! loool Venham mais ;)

Obg pela enoooorme resposta ao meu devaneio. Dá smp jeito ter pontos de vista diferentes ;)

Beijinhos!

Ritititz said...

Nunca tal me tinha passado pela cabeça....mas digo-te desde já que não se deve lançar desafio sem antes responder.
Como tal...venha daí essa frontalidade, amigo Osga!

chuva boa said...

confesso que a mim também nunca tal coisa me havia passado pela cabeca. e realmente nao consigo imaginar. até porque sou daquelas que necessita de uma imagem para poder ir mais além... tenho tido provas que as imagens por mim construidas - seja em que campo for - nunca se parecem a realidade! a diferenca é tao grande que até assusta!