3.4.08

To Ex or not to Ex

NEXT!!!

Já não estou para isto, honestamente que não tenho disponibilidade mental para estas merdas.

Reza assim a história...

Semana passada entrei em rotura outra vez, isto de se andar 4 anos com uma pessoa e depois deixa-se de estar com ela não é fácil mas confesso que cada vez mais estou longe, honestamente até já disse à P. que por mim não há volta a dar. É certo que bloqueei o msn dela, mas foi com o intuito de ela telefonar. Não sou de jogos, sou completamente straight nestas situações só que ela dizer que quer voltar para mim e depois eu não apareço no msn durante uma semana e não existir um mail dela a perguntar por mim a meu ver é estranho!! Ela diz que gosta de mim mas não telefona para saber se estou bem??! Não papo isto!

Após ter desbloqueado aparece-me no msn a dizer que estava preocupada comigo e que não me tinha telefonado porque tinha medo que eu estivesse chateado com ela....Ela sabe como eu sou! Eu ainda hoje falo à minha 1ª namorada, telefono-lhe, por vezes, para saber se ela está bem, se o casamento está marcado, se a vida lhe corre bem....E isto sou eu a falar da 1ª namorada. Portanto porque havia de estar chateado com ela? Eu sou um gajo straight, simple, tudo na onda do peace&love, não quero é confusões, ela acaba e mesmo assim continuo a falar com ela e a dar-lhe apoio nas merdas que precisa....E eu é q estava chateado??!!

Continuo a não papar isto!

Se a opção dela foi acabar lá deve ter a sua razão. Posso não ter sido rapaz para ela mas tenho a consciência tranquila. Já não estou para mais analises existenciais do meu ser e da minha maneira de ser. Deixo aqui a minha moral de uma maneira muito leve:

O dono de um talho foi surpreendido pela entrada de um cão dentro da loja.
Enxota-o mas o cão volta a entrar. Volta a enxotá-lo e repara que o cão traz um bilhete na boca.
Apanha o bilhete e lê: "Manda-me 12 salsichas e uma perna de carneiro, por favor?" Também repara que o cão tem na boca uma nota de 50 euros.
Avia o cão e põe-lhe o saco de compras na boca. Impressionado e, como estava para fechar, resolve seguir o cão.O cão desce a rua, chega aos semáforos e, com um salto, carrega no botão para ligar o sinal verde.
Aguarda a mudança de cor do sinal, atravessa a rua e dirige-se à paragem dos autocarros. O talhante estava perplexo!
Na paragem o cão observa o painel dos horários e senta-se no banco, aguardando o autocarro. Chega um autocarro, o cão vai à sua frente verificar o número e
volta a sentar-se no banco. Chega outro autocarro e, verificando que era aquele o número certo, entra. E o talhante, de boca aberta, também entra para seguir o cão.
Algumas paragens depois, o cão fica em pé das patas traseiras e carrega no botão de stop, para mandar parar o autocarro e sempre com as compras na boca.
O talhante e o cão caminham pela rua, quando o cão parou à porta de uma casa e pôs as compras no passeio. Vira-se um pouco, correu e atirou-se contra a porta.
Repetiu o acto mas ninguém lhe abre a porta. Contorna a casa, salta um muro e, numa janela, começa a bater com a cabeça no vidro várias vezes, retornando para a porta.
De repente, aparece um tipo enorme a abrir a porta e começa a bater no cão. O talhante corre até ao homem, tenta-o impedir de bater mais no cão e diz-lhe bastante indignado: Óh homem, o que é que está a fazer? O seu cão é um génio!"

O homem responde: "Um génio? Já é a segunda vez esta semana que este estúpido cão se esquece da chave!"


Moral da história:
Podes continuar a exceder as expectativas, mas... a tua avaliação depende sempre do poder de quem te avalia.

4 fatalidades:

Patrícia Manhão said...

Não sei se ria se chore....

Micaela Neves said...

"Eu cá não sou de jogos, mas até a bloquei no msn só pa ver se ela me dizia alguma coisa acerca da minha ausência".
Bolas, é caso para dizer que o amor é ******, mas sempre com uma boa dose de boa disposição... só para aliviar!

Clepsydra said...

Parece mesmo que é "not to ex"...

Ritititz said...

Not to Ex... comé óbvio!