29.6.08

Wile E. Coyote Vs Road Runner





Quem não se lembra de em terna idade passar horas ( vá os que gostavam ) em frente à tv a ver o Coyote atrás do Road Runner. Quem não se recorda dos inúmeros esquemas empregues pelo coitado a ver se capturava aquele papa-léguas? Eram armadilhas, esquemas, tácticas, ardis, manhas, jogos psicológicos, esquemas de S&D ( seek And Destroy )....
O sacana do coyote era mestre em blackops .

Muitas vezes dava por mim , ainda em puto, a pensar o porquê de todos os esquemas se o gajo acabava sempre mal, ou realmente não tinha grande sorte ou inteligência não era prato forte. Acabava sempre rasgado, partido, fragmentado, curvado e todos os "ados" que possam existir contudo, e era nisso que ele distinguia-se de qualquer outra personagem:

Ele nunca ficava desanimado!!!


Foi há dois dias que me saltaram estas questões enquanto estava a ver a RTP Memoria.


Porque é que em muitas relações amorosas:

Existe um Coyote e um Runner?
O que faz o Coyote continuar a atrás dele?
Para onde vai Runner com tanta pressa?


Anyone?!

3 fatalidades:

paddy said...

AO Runner eu chamo-lhe bip bip lol. É verdade, já alguém dizia ao coyote para desistir...

Ritititz said...

Não concordo contigo Paddy. Sempre achei imensa piada ao Coyote, aliás..sem ele nem haveria história alguma, pois o Bip bip (tbem lhe chamo assim!) apenas se limita a fugir. E como se questionou o Osga e bem...fugir para quÊ?? Vai na volta o Coyote só quer é mesmo apanhá-lo e até podiam ser amigos!
O Bip Bip foge para contrariar o Coyote, e o Coyote corre atrás porque é persistente, calculista, e traçou como objectivo alcançar o que pelos vistos se tornou inalcançavel!
Cansativo...? Talvez! Mas que tem piada tem! Além disso.. quem corre por gosto..não cansa!

Ana Lúcia Pestana said...

Eu continuo a passar horas a vê-los!