31.7.08

Let me count the ways...




Estou castrado bloguisticamente! É um facto e nada a acrescentar.

Pouco tempo quero estar ao pc, se já antes me aborrecia agora nem tempo tempo para escrever, entre trabalho e ela o tempo restante é para descansar.Eu sei que te ando a abandonar meu querido blog mas tu entendes, ela apareceu aqui neste coração e eu não estava à espera...Não fiques triste comigo, não?!
Eu tenho tanto para dizer, tanto para contar mas tu sabes como é o efeito "auto estrada" no cérebro, estou com visão em túnel e pouco vejo, estou a conduzir a 300 e pouco vejo o que vai de lado, mas pouco importa,eu gosto de descargas de adrenalina!

Esta química com ela é fora do normal e não digo isto da boca para fora, como tu sabes não é a minha primeira relação, o passado indica que quatro pessoas já passaram por este coração, verifico em quase todas elas um denominador comum, sempre de olhos claros, verdes ou azuis, contudo a química que tenho pela A. não é usual, vejo muitas similaridades, muitas coisas a acontecer que nunca tinham surgido, não é que me assuste mas sei que não é normal...
Ou talvez devesse ser...Já não sei nada!

Só espero que ela seja feliz comigo apesar de todos os meus defeitos.

PS: Pips se a tua intuição não falha...E eu não me esqueci do jantar com todos!Em Setembro pq isto agora anda tudo de férias!

3 fatalidades:

Fifs said...

O osga ta pixooooooooo! QUE BOM! Parabéns =)

najla said...

Aproveita todos esses minutos. Pequenos momentos tornam-se eternos e ecoam no pensamento. São tão bons! Boa sorte!
Beijinhos

Ritititz said...

Anda tudo de férias e tu andas "accidentally in love!"