2.9.08
Once upon a Time
Pips, amiga da blogoesfera decidiu enviar um desafio, pretende saber como é que esta nova relação aconteceu. Ora deixem cá ver se ainda me lembro ;)
Andava eu mal por causa da Ex, o granel de sempre na minha cabeça, sem saber o que pensar ou fazer para isto andar bem para os meus lados, já tinha passado a fase da ressaca e já aceitava a ideia de não ter mais alguma mulher, que elas eram todas umas complicadas e diabo a quatro.Tinha entrado na fase a que denomino "sa foda".Já me estava a cagar para o que pensavam, para o que fazia, para o que me diziam, ora conhecendo-me já sabia que ia mudar, é ponto assente isto, sei que nestas fases os meus níveis de confiança aumentam a 300% , não porque tenha certezas mas apenas pelo facto de não ter nada a perder... é como costumo dizer "sa foda".
Um dia andava aqui a pensar com os meus botões na ideia de conhecer mais ppl, gajos ou gajas o que pretendia era alargar a minha rede social para outros lados e tive a ideia de organizar um jantar com o ppl que costumava por cá andar, pedi o msn a alguns mesmo não sabendo de onde eram....e assim surgiu o inicio do contacto com ela.
Eu sabia que ela morava perto do meu local de dormitar, sabia que andava mal de coração tb, portanto era similar o estado de espírito de ambos logo não tinha nada a perder em falar com ela, na altura tinha a certeza que dali não ia surgir nenhuma relação, pensava eu que era praticamente impossível, tinha quase a certeza que daqui não iria surgir nada mas parece que estava enganado.
Coversa aqui conversa ali via msn foi um pulinho até à saída, "apenas um café" disse-lhe eu, nada de mais pensava eu, nem tinha expectativas sobre ela, ia conhecer a cara por detrás das frases lidas.
Carro lavado, calças e tshirt engraçadas, óculos de sol, cabelo moldado com cera, ia feito um metro-sexual para o meu primeiro encontro com ela, claro que fiz de propósito ir assim, um gajo sabe como é que as mulheres são, a avaliação visual é terrível e eu não estava preparado psicologicamente para ouvir certas merdas. À porta do "Lord" e a enviar um sms já nao sei a quem oiço algo a bater na porta, era ela a pedir para entrar, estava completamente distraido com o sms nem a vi chegar...lá entrou!
Primeiro impacto visual foi excelente, honestamente ela já me tinha enviado uma foto via msn mas pessoalmente as coisas são sempre diferentes :D, fisicamente não a vou descrever mas para mim é mega girassa.
Basicamente foi isto o que aconteceu, uma brincadeira de organizar um jantar e surgiu uma relação.Nunca esperei que viesse a nisto, a ver o que se vai desenrolar daqui.
Subscribe to:
Post Comments (Atom)
Diseño por headsetoptions | A Blogger por Blog and Web
2 fatalidades:
Pois muito que bem!
Desafio ultrapassado com sucesso!
Gostei da história com direito a pormenores de quem está irremediavelmente apaixonado, que é coisa que só lhe fica bem , Xôr Osga!
Faço ressalva porém, e presto aqui desde já o meu sincero desagrado pelo facto de que, lá por se ter encantando à primeira converseta de sôdona Ana via msn, ter descurado a organização da jantarada!!
Ou querem lá ver que houve mesmo comes e bebes e eu não fui convidada???
Muito cuidado com o que vais responder.....
Não houve mesmo jantarada, estou só à espera de isto normalizar um bocadinho. Tb vou mudar de job isto anda aqui um bocado stressado :S
Post a Comment