26.10.08
Ontem foi mais ou menos assim...
Sem ela saber ou suspeitar de algo fui a Almada com ela escolher as nossas alianças de comprometido, nunca tinha usado nenhuma aliança mas com ela as coisas para lá se têm direccionado...Continuando, Alianças escolhidas, gravação dos nomes escolhidas, e lá fui para Lisboa.O tempo estava muito agradavel, carro estacionado ao pé do chapitô e lá começa a minha voltinha por Alfama, passei pelo Castelo de S. Jorge e tentei entrar, desisti logo ali ao ver uma fila medonha só para pagar.Decidi voltar mais tarde. Fui em direcção à baixa, passear pelas ruas, a observar montras e pessoas, a ver que já começam a por as decorações para aquela epoca natalicia que eu tanto detesto mas pronto,seguindo...
Ao longe observo o elevador de St. Justa e sabendo que ela nunca lá tinha ido encaminho-me para lá. Dia impossivel o de ontem, novamente uma fila "monstranhosa" de camones novamente desisti da ideia, tenho mais vezes para lá ir além do mais Lisboa é já ali!
Subo em direcção ao Chiado e entro nos Armazens encontro por acaso a Boutique dos relógios e lembro-me de ela ter visto em tempos um anel da swatch do qual tanto gostava, não me contenho e ofereço-lhe. Só mimos eu sei mas não faz mal, eu gosto de ver a pessoa de quem eu gosto feliz além do mais ela não é de pedir. She´s now a proud owner of a swatch ring.
Ora o dia estava a correr bem, tudo fofo já com algum cansaço nas pernitas e com o estomago a apitar lá cdecidi ir almoçar.Restaurante na baixa escolhido e lá nos sentamos.Pedi para ambos Arroz de Polvo na expectativa que iria sair lá um bom manjar. ERRO.
Não vou entrar em grandes pormenores do almoço nem das personagens que por nós passavam, do moldavo a tocar concertina, da brazuca a desafinar à grande nem da velhota ao nosso lado cheia de makeup e purpurinas nos olhos, contudo apenas vos digo não vão lá!
Em frente ao João do Grão existe um restaurante, ao lado desse restaurante esta o tal onde almocei! Evitem, terrivel confecção!
Arroz de lesmas digerido e lá fui em direcção ao carro, muita conversa pelo meio e verifico já perto do castelo que não existia fila alguma, peço o bilhete e lá estivemos um bocadinho a conversar em plenos pátios medievais. Para mim umas das melhores vistas de Lisboa.
Saida do castelo, direcção jardim da Amora beber qq coisa, jantar em casa dos Sogros.Como sempre uma animalidade a comer, não me contenho e saio de lá a parecer o humpty dumpty.
Ora como estava a abarrotar e tinha mesmo que ir dar uma volta para não me sentir tão cheio lá sai de casa dos sogros com ela para uma pequena voltita À noite.Como não sabia onde ir lá começamos a perguntar um ao outro onde é ia-mos!O costume.
No meio de "vamos ali" ou "vamos aqui" digo:
Moi: E se fosse-mos ao D´lirius ?
Ela: Por mim :P
Ora como nos estava aptecer acabar a noite bem, lá fomos para um ambiente mais caustico.Para quem já lá foi dispensa as apresentações para que não foi recomendo. É diferente ;). Melos aqui, melos ali já em pleno quarto quando oiço barulhos babilónicos vindo do quarto do lado, não sei se estavam na matança do porco, se algum padre a exorcicar lucifer do corpo de uma menina mas que eram gritos incriveis lá isso eram. Deu para rir no entanto lucifer teimava não sair do corpo da menina.
Foi um dia agrádavel :D
Etiquetas: amizade, amor, Ca boca tão grande
Subscribe to:
Post Comments (Atom)
Diseño por headsetoptions | A Blogger por Blog and Web
0 fatalidades:
Post a Comment