23.12.08

Dia Não



Não sou um gajo de lamentos, isto é ponto assente!
Posso andar por ai mais "sossegado" mas é raro dizer o que tenho ou o que me preocupa, quando algo aborrece-me ando com uma capa para não preocupar quem se encontra à minha volta.Um método que arranjei.

Ontem levei na cabeça, a minha irmã diz que ultimamente ando chateado, que o natal deixa-me depressivo e faz com que pense demais nos meus problemas, que as pessoas vêm-me chateado e ficam preocupadas comigo.
Não percebo quem ando a chatear, com a namorada está tudo bem, nao tenho descurado o meu papel, sempre com a máxima da atenção para saber se lhe falta algo, em casa não chateio ninguem, com a irmã está tudo bem, adoro-a apesar dos nossos arrufos, só ando é mais sossegado...

Verdade seja dita ando triste, tenho dias em que as minhas dores matam-me o juizo, o ter de voltar para casa dos pais moi-me o juizo todos os dias, a mega falhada relação de 5 anos, aqui nem é pela ex mas sim por mim, já que quando luto por algo gosto que tenha retorno positivo, mas pronto agora estou bem melhor com a Ana do que estava com a ex, em relação à minha amiga crónica tenho dias, uns com mais dores outros com menos, a vontade de sair de casa dos pais outra vez já nem sei mais o que pensar.

Só me chateia é a minha irmã estar-me a dar na cabeça sem ter razão pq eu gostava que ela visse um pouco do que se passa deste lado.

Andar com a vida para trás nunca é fácil...


p.s: Não sei como está escrito este post mas foi feito da boca para fora!