19.1.09
Ménage à trois
Armei a puta no trabalho ainda no outro dia...
Passo a explicar.
Tinha o G. enviado para o grupo ( mais restricto ) de trabalho um clip de duas mulheres a chuparem ao mesmo tempo o pirilau de um gajo pergunto eu em voz alta para a sala:
Voces tb gostavam de fazer isto?!
O que fui perguntar,ou melhor, parecia que queriam fazer um auto de fé, que tinha blasfemado ou que não estava nos padrões de gajo.No entanto e no meio de tantas "#$@%"/&$#"!? continuei a colocar a mesma questão.
O G dizia:
És louco ou quê? Duas gajas na cama deve ser a loucura! Ali no spanking com elas!Come-las às duas, elas ali a chuparem! Jasus.
Eu:
Só consegues penetrar uma a outra vai ficar à espera!Tens a noção que não tens pila de polvo!Deus só te deu uma perninha do sexo!
O F dizia:
Eu era de azul na boca, ia só lá para fazer o serviço.Estava com elas à canzana!
Eu:
Se sabes que não te aguentavas com duas pq ias lá? Só consegues dar prazer a uma, a outra fica sempre À espera.Voces têm a noção que não estão a 100% com uma delas!
Juro que no meio de tanta discussão desisti de tentar procurar o motivo que os leva, não os critico só que tb não tenho a capacidade de entender esta fantasia. Andei a ler muita informação espalhada pela net sobre Ménage à trois e o porquê de muitos terem esta fantasia no entanto continuo na escuridão..
Alguém com esta fantasia consegue explicar-me?!
Etiquetas: Dúvida
Subscribe to:
Post Comments (Atom)
Diseño por headsetoptions | A Blogger por Blog and Web
6 fatalidades:
é caso para dizer, "enquanto há língua e dedo, não há mulher que meta medo" :D
beijo
essa foi profunda diabo! e verdadeira!
Diaba,
lol, ahahahah, nem foi preciso fazeres um desenho!
Desafio no blog....mas vai sozinho!!!!heheheh
Eu diria...mais olhos do que barriga??? eheheh nem com uma aguentam, quanto mais com duas. Mas esta é a minha opinião, vale o que vale ;)!
Abreijinhosssss
Bom eu tenho a minha própria tese: A cena da veia gay!
Basicamente esse desejo apenas espelha o que alguns homens têm dentro deles e não assumem: a veia gay. N tenho nada contra mas acho que se se tem uma veia gay, há que assumi-la.
Basicamente resume-se a isto: Se a maior fantasia sexual de um homem resume-se num acto homosexual, logo em cada homem que partilha essa mesma fantasia existe: UMA VEIA GAY!
Não tenho nada contra veias gays, entre os angolanos dize-se: cada um com os seus problemas! Acho é que há que assumir essa veia gay.
E basicamente é isso....
Post a Comment