19.1.09

Ménage à trois






Armei a puta no trabalho ainda no outro dia...
Passo a explicar.


Tinha o G. enviado para o grupo ( mais restricto ) de trabalho um clip de duas mulheres a chuparem ao mesmo tempo o pirilau de um gajo pergunto eu em voz alta para a sala:

Voces tb gostavam de fazer isto?!


O que fui perguntar,ou melhor, parecia que queriam fazer um auto de fé, que tinha blasfemado ou que não estava nos padrões de gajo.No entanto e no meio de tantas "#$@%"/&$#"!? continuei a colocar a mesma questão.

O G dizia:

És louco ou quê? Duas gajas na cama deve ser a loucura! Ali no spanking com elas!Come-las às duas, elas ali a chuparem! Jasus.

Eu:

Só consegues penetrar uma a outra vai ficar à espera!Tens a noção que não tens pila de polvo!Deus só te deu uma perninha do sexo!

O F dizia:

Eu era de azul na boca, ia só lá para fazer o serviço.Estava com elas à canzana!

Eu:

Se sabes que não te aguentavas com duas pq ias lá? Só consegues dar prazer a uma, a outra fica sempre À espera.Voces têm a noção que não estão a 100% com uma delas!

Juro que no meio de tanta discussão desisti de tentar procurar o motivo que os leva, não os critico só que tb não tenho a capacidade de entender esta fantasia. Andei a ler muita informação espalhada pela net sobre Ménage à trois e o porquê de muitos terem esta fantasia no entanto continuo na escuridão..

Alguém com esta fantasia consegue explicar-me?!

6 fatalidades:

Freya said...

é caso para dizer, "enquanto há língua e dedo, não há mulher que meta medo" :D

beijo

hershinha said...

essa foi profunda diabo! e verdadeira!

Ervi Mendel said...

Diaba,
lol, ahahahah, nem foi preciso fazeres um desenho!

najla said...

Desafio no blog....mas vai sozinho!!!!heheheh

Afrodite said...

Eu diria...mais olhos do que barriga??? eheheh nem com uma aguentam, quanto mais com duas. Mas esta é a minha opinião, vale o que vale ;)!

Abreijinhosssss

filho da terra said...

Bom eu tenho a minha própria tese: A cena da veia gay!

Basicamente esse desejo apenas espelha o que alguns homens têm dentro deles e não assumem: a veia gay. N tenho nada contra mas acho que se se tem uma veia gay, há que assumi-la.

Basicamente resume-se a isto: Se a maior fantasia sexual de um homem resume-se num acto homosexual, logo em cada homem que partilha essa mesma fantasia existe: UMA VEIA GAY!

Não tenho nada contra veias gays, entre os angolanos dize-se: cada um com os seus problemas! Acho é que há que assumir essa veia gay.

E basicamente é isso....