31.7.09

É de louvar!!




....aqueles que viajam nos autocarros da Carris e vindo não se sabe de onde ouve-se:

"Ó chefe abrá atrás"

Claramente que quem diz isto é um corajoso!


(PS: Denota-se neste post alusão a uma orientação homossexual )

4 fatalidades:

Noiva Judia said...

Acho que vão sendo uma espécie em vias de extinção. Os autocarros novos já abrem as portas automaticamente, acho eu. Lá se perde uma pérola de espontaneidade popular...

najla said...

Olha....tás vivo!!!!!

lu said...

Tens alguma coisa contra as orientações homo?

Bruno said...

Por paradoxal que possa parecer, estes autocarros de dois pisos só tinham abertura à frente.

E este particularmente, recorda-me belos tempos idos, o 39, de São Bento já nem me recordo bem para onde.

Lembro-me que era uma aventura circular nestes autocarros, principalmente quando o dito se punha a subir e / ou descer as inclinadas e apertadas ruas de São Bento. E não foi há tanto tempo assim. Ok, vá, já foi há mais de 20 anos.