21.1.09

Eu e o Meu Umbigo





Porque leio o "Eu e o Meu Umbigo"?!

Uma casa duas gajas! não é o bigBrother mas podia ser.

Quem são?! A Jornalista e a Assistente de Bordo (a sergunda não sei o que realmente faz).

Quem escreve? Ambas no entanto muito distintas entre si, uma sem circunlóquios ou rodeios a outra por vezes é absorvida em bastantes pensamentos.

Gajas boas?! Não sei mas no profile têm 25 anos.

Tipo de escrita: Por vezes "Maria" outras Margarida Rebelo Pinto. Depende da escritora que apanharem.

Vantagens do blog: No final da página tem um widget com o Puzzle Bobble. Genial!

Overall: Bom. No entanto seria espectável a existência de uma webcam dentro da casa.

8 fatalidades:

Raquel A. said...

Fiquei sem perceber se é um elogio ou não ao blog...

BJS*

paddy said...

'Gajas boas?! Não sei mas no profile têm 25 anos.'

LOL noto uma certa incongruência nesta frase.

Osga said...

Kitty,

é para deixar o mistério no ar.


paddy,

Eu nunca vi não sei.

Helena said...

Mas que blog acolhedor, masculino, confortável.
Vou espreitar tudo ;)
Beijos daqui

Osga said...

Bjs Laura.

Anonymous said...

As duas "Gajas" a que te referes, são de extremo Bom Gosto, Inteligentes e Felizes!!!Escrita entre a Maria e Margarida Rebelo Pinto?!?....I don't think so!

**

Osga said...

Catica,

eu continuo a ler o blog de ambas.

Ritititz said...

Dúvida: andámos juntos nas aulas de tapetes de arraiolos?? Não me lembro!
Adiante... não sabes o que "a segunda" faz?
Elementar meu caro Osga... BITOQUES!! É isso que uma assistente de bordo faz, esclarecido?
Webcam, até pensámos nisso mas era caro e uma jornalista e uma assistente de bordo não ganham para isso... é a crise.
Quanto ao puzzle bobble, se realmente é o melhor do blog, é só mandar a morada para onde queres que enviemos as duas versões em cd do jogo para pc, que nós temos todo o gosto em enviar! Assim poupas a maçada de ter de ler a Maria e MRP (entenda-se Margarida Rebelo Pinto) gratuitamente, sem necessidade nenhuma... Lá que é desagradavél é. Concordamos, "ambas"...
Ainda a pensar no que é que o tema "gajas boas" tem a ver com o tema "25 anos". Comprámos a "Maria" e para nosso espanto... NADA! Um dia explicas-nos como se fôssemos mesmo, mas mesmo muito mentecaptas. Ambas.
Obrigada Osga, sentimos carinho desse lado. Qualquer coisa que precises já sabes... seja uma pequena entrevista sobre o tema "porque é que uso papel higiénico renova" ou um bitoque, podes contar!
Beijinhos Pips e Fifs, ambas 25 anos, e ambas gajas boas, mas isso...nunca vais saber.