24.1.09

Pedido Oficial de Desculpas

Pips,

Não fiz o post para te ofender de todo só apenas entrei na brincadeira contigo como faço com todos. Desde já ficam as minhas desculpas se te ofendi ou a ela apenas entrei na brincadeira com vocês mas como não quero entrar em divergências com quem quer que seja fica aqui a minha honesta opinião:

- Pips, reconheço que escreves muito bem, sempre o gostei quer da escrita quer do conteudo.

- Não é de todo a minha motivação andar a ofender alguem quanto mais via blog, reconheço apenas que entrei na brincadeira com o teu blog.

- Tirando outra meia duzia de blog és de toda a mais consistente a nível linguistico tendo sido uma das grande motivações para te continuar a ler.

- Reconheco sem qq vergonha que escreves muito melhor do que eu.

- Em relação à Fifs não tinha a certeza que era assistente de bordo logo entrei na brincadeira com ela.

Pips, eu conheci o teu blog quando era apenas tu a escrever logo leio-te à mais tempo do que a ela.

Não estou a ser sarcastico quando escrevo isto, acreditem se quiserem que entrei apenas com vocês.Só não percebi tanta indignação na brincadeira.


Pouco mais tenho a dizer pois não estava à espera desta reacção. Com uma brincadeira se causa um desagrado.

7 fatalidades:

Bruno Fehr said...

Nao estou dentro do assunto nem sei quem sao as pessoas em questao, sei sim que já falei de imensos blogues em que esses bloguers levaram a mal.

É um direito falar e é um direito defenderem-se. Mas devemos aceitar opinioes e brincadeiras.

Mas um pedido de desculpas é sempre de respeitar.

najla said...

Acho que e passou alguma coisa ao lado....

Ritititz said...

Osga:
"Amigos" como d'antes...;)
Mas tenho que te corrigir numa coisa: o "Umbigo" sempre foi das duas, meu e da Fifs, desde o primeiro post, que inclusivé é da autoria dela.
Beijinhos,
Pips e Fifs

PB said...

Não sei do que se trata, de qualquer forma tiveste a humildade de pedir desculpa, o que é de valor...
Abraço

najla said...

Osga, por onde andas?????????

Patrícia Manhão said...

;) és um doce osguinha...


beijinhos

Micaela Neves said...

Osga, era uma grande ideia voltares. Não achas???