14.3.09

Ontem houve jantar...




Já não estava com o P. há bastante tempo, sensivelmente desde Setembro do ano passado. A mudança de emprego o namoro com a A. têm sido causas para andar sempre ocupado.
Ontem tive de ir jantar com ele pois com tanta distância de certeza teríamos muitos assuntos a abordar e a por em dia, normalmente era assim mas ontem não o foi...Quer dizer falou-se um bocadinho de tudo mas principalmente do trabalho. Agora que estou aqui sentado em frente ao pc penso,

Porque é que se falou tanto da merda do trabalho quando pouco há a dizer sobre aquilo? Até eu evito escrever sobre o estado de sitio que lá se vive.

Uma coisa é certa, estou a precisar de algo novo!

1 fatalidades:

Anonymous said...

ahahahaha eu sei que não é para rir, mas o esse tag faz-me mesmo cócegas :P