9.3.09

Ponto de Situação




Como costumo dizer, verdade seja dita a paciência não abunda por este lado para a escrita, seja referenciado tb que desde o último episódio ocorrido neste burgo tenho reflectido sobre a vida das pessoas, sem as conhecer contudo faço sempre uma análise...defeito de origem nada a fazer!

Apesar de andar sempre aluado, a pensar na minha vida e na dos outros surgiu para além disso situações profissionais de extrema dificuldade, ao ponto de a equipa toda se reunir para se falar sobre a situação, no campo do amor as coisas recomendam-se sem problemas demais alguns atritos sazonais mas nada de mais, na vertente escolar digamos que ando por meio de livros, perdido em teorias e configurações não tendo grande disposição para andar no meio de blogs ( até tenho saudades de alguns outros já enjoo de morte! ).
No entanto este tempo afastado da escrita até fez bem, deu para relaxar um bocado, ver um pouco mais de mim na escrita o que fez-me tomar a decisão de ser o mais transparente possível, sem medos de avaliação ou de descobertas por partes de outros que por aqui andam e que me são conhecidos.Tenho andado andado a divagar na minha biblioteca mental se não seria melhor colocar o blog só para alguns, tomando assim um caracter ainda mais intimo mas tenho algo a dividir o pensamento...Não sei, é algo a pensar...

Por agora vou retomar a escrita e seguir os meus favoritos. Vou ver o que isto vai dar.

6 fatalidades:

Carla Oliveira said...

Desde que me convides para fazer parte desse grupo mais intimo, tasse bem!! ;)

Micaela Neves said...

Agora que voltaste, ve se não desapareces outra vez. Se a tua ideia é mesmo essa de restringir o blog a alguns, espero fazer parte deles. Espero também que o meu blog não faça parte daqueles que estão no grupo dos enjoos.
Ainda assim, e com todas as "transformações" que te tem acontecido, estamos aqui para sermos presenteados com a partilha de nos contares tudo. À tua maneira. Como bem entenderes e quiseres. Até porque o que interessa é saber que a vida não para e que está a lutar por ela.
Por aqui também correm ventos de mudança. Um tornado. Mas está a ser difícil falar nele. Qualquer dia, quem sabe.

najla said...

E mai nada! E quem escreve assim....

beijinhos e esperemos que desta, batas com a porta a muita gente, e que continues...

Nikky said...

Welcome back! :)

Noiva Judia said...

Ainda bem que voltaste.

Bibendum said...

Wellcome back :p