16.4.09

As principais fantasias sexuais de homens e mulheres







Estava a varrer aqui alguns sites e deparei com esta noticia já um pouco antiga,

As principais fantasias sexuais de homens e mulheres


O que eles mais desejam


1- Menáge ( Não! )

2- Transar no trabalho ( Esta era giro de se fazer )

3- Transar com mulheres fantasiadas ( Esta para mim é óbvia )

4- Transar com uma desconhecida ( Zeros! Nem pensar! )

5- Sexo proibido (com a esposa do chefe, com a cunhada e por aí vai) ( Nem comento esta)

6- Ver a parceira com outro homem ( Vou para a praia e vejo.Nada de mais)

7- Participar de uma orgia ( Muito granel. E andar a observar as "mangas" dos outros não é para mim)

8- Transar com mulheres mais jovens e mais velhas ( Não vejo o porquê de...)

9- Transar com várias mulheres ( Não sou nenhum polvo, só tenho um "tentáculo" )

10 - Dominação e submissão ( Algo light mas fazia, sem qq problema)



O que elas mais desejam


1- Serem seduzidas por um estranho ( Aqui até compreendo...)

2- Fazer sexo pago ( Eu sei que gaja é bicho para adorar dinheiro mas sexo pago... )

3- Transar com outra mulher ( Bisexuais nada de mais )

4- Fazer do homem um escravo sexual ( Por acaso este ponto falhou para os homens, tem homens que gostam de o fazer... )

5- Seduzir um homem mais jovem ( Quando andava atrás de uma gaja mais velha dizia que era muito novo!!! Nunca estão satisfeitas)

6- Transar com dois ou mais homens ( Não é muita pila?! )

7- Transar em um lugar público ( Esta falhou para os homens.Por mim ia lá ! )

8- Serem dominadas e forçadas a transar ( Ou neste estudo sairam gajas muita janadas ou então eu não compreendo isto )

9- Exibicionismo ( Ter uma claque à minha volta não me fascina mas pronto, temos janados para tudo )

10- Voyeurismo ( Esta merda é muita kinky )


Digam de vossa justiça o que acham disto!

0 fatalidades: