23.4.09

How To Be a Dominant Diva





No campo do amor até sou um gajo com sorte mas se calhar até nem é sorte, secalhar ao contrário de muitos só me envolvo com alguém quando sinto que tenho algo para dar. Amizades coloridas, sexo por amizade ou algo do género não dá para mim, digo isto pq já o tentei durante algum tempo contudo era só mesmo sexo por sexo....um episódio sem piada!


Ora como romântico que sou e tendo a particularidade de ser altamente imaginativo e sonhador estou sempre a procurar, quando estou numa relação, em ter algo diferente para mostrar à dita "cara-metade"! Eu bem sei que nem sempre é possível mas mesmo assim tento, é de mim e nem quero mudar.


Como ando inspirado para estas coisas e para contrariar um bocado o espirito vivido pela Maça de Eva deixo aqui uma possível oferta a alguém.


http://www.dominantdiva.com

6 fatalidades:

Afrodite said...

Ser romântico é bom...não há muito disso por ai! ;)

Abreijinhosss

Osga said...

Para os gajos não tem muito valor...

Tem os dias contados!

najla said...

Então és raro! Homem com imaginação para agradar a ela...raro, raro!!!
E que tal se montasses um escritório online para dares opiniões e sugestões??? De certo terás exito garantido!!!!

Osga said...

najla tenho um grande amigo que há uns dias deu-me uma sugestão de abrir uma empresa, do género "loja de ideias" para isso mesmo.

Não sei se teria êxito nisto...

Anonymous said...

Estou com a Najla... Homem, romântico... E assumidamente romântico... Ave rara :P

Osga said...

M,

quanto muito osga rara! :D