13.5.09

Dizem...




...que sou nervoso
...que sou divertido
...que sou amigo de todos
...que sou demasiado curioso
...que sou coração na boca


....mas de parvo não tenho nada! Isto é um facto.


Quando se trabalha só com seres do mesmo sexo, no meu caso homens ou vá pilas, porque nem todos sabem ser homens e existe ai muita gente na mania que é homem.
Eu próprio não me incluo homem pois ainda tenho muito aprender para chegar aos meus padrões de homem mas isto são outros quinhentos.

Continuando a escrita, vou relatar o que se passou por lá, numa daquelas conversas de gajos.Já nem me recordo como começou, se calhar disse alguma merda, mais um daqueles disparates que tenho em relação às mulheres. Vamos lá ver se consigo recordar a conversa...


No meio de uma picardia de quem era mais homem, surgiu como bomba a frase, "Os homens é que são o sexo forte", "Nós é que as fodemos!","e que gente no poder é só homem" (esta para mim é a maior de todas) e isto e aquilo, claro está que me saltou logo a tampa, não é que defenda sexos mas aquilo foi disparate e já se sabe que eu e disparates não nos damos muito bem!Vou ver se consigo explicar isto à minha maneira...

Já desde puto que sempre vi as gajas como seres estranhos, nunca as percebi nem hoje as vou perceber.Nada de novo até aqui no entanto sei que quem manda nesta merda toda são voces!
Pilas vamos lá ver se nos entendemos, quando nós andamos a pagar 23032062023 jantares, 81985199 saidas ao cinema, 564519198195189485846428 telefonemas acham mesmo que vocês são o sexo forte? Tudo bem, podem dizer que estou a ser exagerado e tal, então vamos por outro lado...

Chegam a casa cansados do trabalho e ela apita com vocês, voces mandam-na passear ou cagam na cena e não lhe ligam, volvido o jantar, peida no sofá e começam a ver o bunny ranch na Sic Radical, hormonas aquecer e começam a dar a dica a ela, vontade para aqui vontade para ali e ouvem isto:

"Queres festa vais ter com a Palmira e as 5 amigas?!" (quem não souber o que é perguntem)

Quem é que afinal manda nesta merda?Pensem lá bem....

Querem ajuda do publico ou 50/50 ?



11 fatalidades:

cage said...

lol!!!
tens toda a razao no que escreveste!!
por incrivel que pareça nos n temos nada de sexo forte!!!
somos uns cordeirinhos nas maos das mulheres!!

Carla Oliveira said...

Nós é que mandamos e ponto final! Primeiro damos a entender q são os homens que estão na linha da frente, mas rapidamente assumimos o controlo e depois é só ver-vos a serem dominados por nós... Muahahahaha!!!

najla said...

Não diria que nós é que mandamos, mas vocês moldam-se e "dobram-se" melhor que nós...

Afrika said...

Concordo com a Najla. Nao se trata de sexo forte mas de quem consegue dar mais depressa a volta a quem... o Adão que o diga ( o da Eva lol)

Beijinho

Osga said...

mred,

somos o rebanho inteiro...

Osga said...

Luny,

ser dominado por uma mulher é fetish :X

Osga said...

najla,

é mais plasticina nas vossas mãos

Osga said...

Afrika,

se conseguem dar a volta a um gajo por alguma razão é!

Afrodite said...

Xanax???

Afrodite said...

Antrax...e não é para mim ;)!!!

Caracóis said...

LOOOOL!

És um gajo engraçado....