26.5.09

Homens e casamento





Gajos adoram liberdade! E gajas tb!


Para muito gajo que por ai anda só o facto de se falar da palavra "C" até entram em colapso, não querem sequer ouvir quanto mais pensar nessa situação. A castração da variedade sexual, o compromisso, a perda de independência e a possível devastação financeira ao visualizar um divórcio litigioso são motivos para os quais nem querem pensar em casamento.


Dinheiro é a única razão ou medo para o qual eu vejo receio num homem para não entrar num casamento, tirando o amor claro ( eu sou um romântico ), mas vamos lá analisar isto com cuidado....


Liberdade:

Por natureza somos independentes, temos as nossas regras e criamos decisões, com o lema de "fazer quando nos apetecer" mas quando uma mulher entra neste campo aqui é que muitos apitam!

Já não conseguem ir ver a bola quando querem, não podem levar os amigos lá para casa para jogar PES na playstation até às tantas da noite, não podem deixar a roupa espalhada pela casa sem ela massacrar lhes a cabeça e muito menos ir à casa de banho à noite de luz apagada, dar a mijada em tudo e estarem-se a cagar para a cena.
Claramemente que a minha resposta a isto é só uma, não temos homens assim mas sim miúdos mimados.
Claramente que os pais destes animais em alguma coisa falharam, possivelmente excesso de mimos que só os estragou para lá do aceitável. A liberdade não tem de desaparecer, só não somos "eu" para apenas sermos "nós". Aqui recomendo a muito boa gente uma temporada numa instituição militar.


Perda de espaço:

A análise aqui é subjectiva. Claramente que perdemos o espaço mas apenas com a diferença de deixar de ser só meu para passar a ser nosso, claramente que podem dizer que nós temos a necessidade de ter um espaço só nosso o que vos respondo que continuamos a ter, chama-se arrecadação e sempre que existir a necessidade de ficarem sozinhos subam as escadas e vão para lá.

Simplesmente o espaço passa a ser partilhado e não vejo mal algum nisto, desde que haja respeito e amor por mim tudo bem.


Um parceiro sexual, forever:

Faço já a ressalva das traições por isso não me lixem o juízo. O medo ou receio de não se ter outra gaja faz confusão aqui a este cérebro, não percebo o que podem encontrar noutras gajas que não a vossa, se não estão contentes com o desempenho sexual dela e isso conta na relação porque é que continuam a relação? Se tem as mamas pequenas e vocês gostam delas grandes porque é que não viram isso logo ao inicio? Se é cheia de floreados sexuais porque é que não partem para outra ou ficam sozinhos? Se é fechada a novas ideias porque é que sequer estão a pensar no namoro?

Eu sei que a rotina sexual pode-se instalar, que ficam fartos de ver a mesma pessoa e sem motivos para lhe saltar para cima mas acreditem em mim, o melhor que podem arranjar para este campo é uma mulher com imaginação ( meus caros eu sei que muitos de nós não primam pela imaginação mas se quiserem ideias eu arranjo ai um par delas para safar os que mais aflitos andam) pois acreditem que uma mulher consegue-se transformar em muitas diferentes.


Passado:

Esqueçam, nem vale a pena, enterrem o passado bem lá no fundo porque senão não conseguem dar o vosso melhor. Pensem que cada mulher é uma das praias da Normandia que tem de ser tomada seja qual a dificuldade que tenham à vossa frente, se assim não o for não vale a pena estarem a pensar no casamento e no passado e nos "x" e "y" da vossa equação de vida. Simplesmente não compliquem, enterrem e atirem-se de cabeça!
Mesmo que dê merda somos homens!!!


Acho que por agora chega, podia continuar o post com os temas de "as mulheres são todas umas putas" , " falta de tempo" e "Bagagem emocional" mas não vale por agora.


PS: Claramente que sou a favor de um casamento feliz com um rebento nos braços!

12 fatalidades:

najla said...

Quase que diria que isto é um pedido de casamento indirecto....mas adiante!

Por partes:
liberdade - sim, ambos perdemos um pouco de liberdade. Mas esta pode ser transformada em liberdade conjugal. E acima de tudo, tolerancia, MUITA!

Perda de espaço - também é um facto. Mas tal como dizes, a partir do momento que se toma esse passo, já se sabe que assim terá de ser.

1 parceiro sexual - como referes, existem tantas, tantas mas tantas ideias que só cai numa rotina quem quer. É um facto que se cai nela ao fim de uns anos. Mas se continua a existir amor e não obrigação, apela-se à imaginação!

passado - é isso mesmo: passado! E como tal deverá lá ficar! E nunca, mas nunca cair-se no erro das comparações!

Nota: o meu 1.º casamento foi surreal, onde eu tinha um papel maternal e ele o de filho!
E como nunca fui contra o casamento mas contra os idiotas chapados, casei 2.ª vez! E desde que haja amor, a rotina nunca se instala. E como tal o teu P.S. é meu!
"PS: Claramente que sou a favor de um casamento feliz com um rebento nos braços!"
beijos

Osga said...

najla,

não é nenhum pedido de casamento. Será que alguém já pediu via blog?! Fiquei agora a pensar nisso...

Carla Oliveira said...

Meu querido Osga,
O casamento é um contrato para a vida toda, ainda que o ser humano tenha cada vez mais a tendencia para o incuprimento... Quando se opta pelo casamento, deve-se fazer com a consciencia de tudo o que ele acarreta, inclusivé as coisas menos boas, o que a maior parte das pessoas não faz. Não sei qual o segredo para um casamento eterno,mas tenho a certeza que se mtos seguirem o que dizes aqui, estarão a meio caminho de de uma relação feliz e duradoura.
Beijo

najla said...

Osga, via blog nunca li, realmente! Mas também não acredito que tu, romantico como és, que o pedido oficial seja feito por aqui! "Vejo-te" noutro ambiente. Não querendo depois dizer que o grites aos 4 (neste cado) blog's o pedido!!!!! ;)

beijos

Osga said...

Luny,

"Meu querido Osga,
O casamento é um contrato para a vida toda, ainda que o ser humano tenha cada vez mais a tendencia para o incuprimento..."

Isto é mesmo resposta de advogada :X hihihihi

Osga said...

najla,

para mim pedia em casamento numa viagem surpresa a Paris, debaixo da torre eiffel.

:x

A said...

O que eu gostei de ler este post!
Olha que se não é inspiração, não sei o que será! Larga lá mas é as bolinhas de naftalina e a mousse de chocolate :D

Btw, faço do teu PS o meu ;)

BS*

Unknown said...

E quando eles decidem assumir todos os aspectos do casamento, mas continuam sem poder ouvir falar nele???
Decidem viver em conjunto, partilhar conta bancaria e filhos, mas mesmo assim... têm fobia do c*...

Osga said...

A,

Tu sabes que não ando nada inspirado.

Osga said...

Su M,

por acaso não conhece gente assim!

Caracóis said...

Ai o caraças!
Este ano nao pah! O ambiente de casorio anda a inspirar-te tou a ver....mas pah... a malta fica pobre cm tanto casamento! ahahahaha


Kidding!

Se a minha Bee for feliz.....pode ser ate amanha! :P

Osga said...

Caracóis,

este ano já não pode ser. Temos o "outro" casamento em julho.

:P