20.5.09

What The Girls I Date Don't Know






Andava pelo site da Marie Claire ( não interessa como lá fui parar ) quando me deparei com uma noticia de uma rapariga que tem uma doença rara, uma desordem circular chamada de Klippel-Trenaunay. Fiquei a pensar nisto...


Quantas pessoas é que não andam por ai sem revelar os seus segredos? Assim como esta rapariga ela sempre teve complexos e dificuldade em aproximar-se de alguém, sentia-se retraida em se mostrar a alguém e ficava sempre na defensiva, arranjava maneiras de esconder a doença e tentava com que ninguém desse por isso.


Apesar de tudo é uma pessoa que sabe do que gosta e de que estilo gosta, sabe que no fundo não é feia e só tem aquela condição que a coloca menos feliz, sabe que até podia estar pior e citando-a " I might have been blind; I might have needed amputation. I know that I'm lucky".


Tem espirito esta mulher....


Fico a pensar nas mulheres que por ai andam e se sentem mal, por serem gordas, ou com falta de cabelo, com acne,demasiado pequenas ou demasiado grandes, mãos feias, pés grandes ou pés pequenos. Fico a pensar na força de muitas e na fraqueza de algumas, a vontade para conquistar ou de se sentirem derrotadas, vejo que existe ai muita boa gente que precisava de levar um abanão.


Esta rapariga neste momento está junta com um rapaz, ele aceita a condição dela sem problemas, é facto que ela não revela como está a sua vida sexual mas pelo texto consigo afirmar que está tudo ok ( pelo menos transparece, subtilmente mas transparece).


Portanto mulheres ( aos homens tb se aplica ) não liguem aos anuncios de merda que querem as mulheres magras de 1.80 todas cadavéricas, não liguem ao anuncio da herbal essence em que a gaja é toda jeitosa e que anda lá apitar com o cabelo e diabo a 4, caguem nas playboys e maxims porque metade disso é photoshop e acreditem em voces. Não digo para serem inflexiveis mas tenham a noção que neste mundo existe muita gente, diferentes logo cada uma com o seu gosto, o que é feio para um pode ser bonito para outro.


Gordas, feias e ranhosas não se deixem levar pelas maré de merda que por ai andam. Sejam apenas voces que isso vale mais do que belas e falsas. Antes sexo genial com uma gorda do que terrível sexo com uma paris hilton.

P.S: Sejam felizes e fodam....

8 fatalidades:

Pérola Negra said...

Gostei mesmo muito do teu texto. Nem parece escrito por uma Osga! ;P
Quando alguém se queixa de um defeito, por maior ou menor que seja (e principalmente quando não se trata de nenhum defeito!!) costumo dizer pra essa pessoa se lembrar que há sempre alguém que está em pior situação. Devemos mesmo agradecer tudo o que somos. Mas alguns não entendem isso e teimam em seguir padrões, na maioria dos casos utópicos.
Eu não sou perfeita, aliás ninguém é, mas vivo bem com o meu corpo! E os outros também... :)

najla said...

Gostei do teu texto. Eu de uma forma mais brincalhona, já havia falado um pouco sobre a beleza e os estereótipos que a sociedade nos impinge e nós aceitamos e "sangramos" para as conseguir.

Quanto ao teu "P.S.", julgo que o que importa mesmo é ser feliz....o resto vem por acrescimo!!!!


beijos

Afrika said...

Somos aquilo que a sociedade faz de nos! Crescemos cheios de preconceitos e de ideias estilizadas de beleza, no fundo todos queremos ser perfeitos, uma perfeição massificada pelos media, pela moda.

Porque o Homem ser imperfeito, muda de vontade como muda o tempo, pode ser que um dia voltemos as venus da época romancista ... ou então aprendamos a pensar pelas nossas próprias cabeças antes que ser cordeiro que segue o rebanho.

Osga said...

Pérola Negra,

obrigado pelo elogio :P

Osga said...

najla,

quanto ao PS isso é capaz de dar um post...

Osga said...

Afrika,

só sei que estou na época errada!

:(

najla said...

Então ficamos a aguardar...eheheheh

paddy said...

Se todos pensassem assim...