1.6.09

Depilação Masculina




Normalmente dá sempre granel mas vamos lá ver o que isto vai dar.

Homens e depilação é assunto tabu, a não ser que seja um metrosexual porque de resto muita gente nem pensa nisso.Ou porque não é normal homem depilar-se, ou porque nunca lhes passou pela cabeça tal coisa pois a sociedade assim nos fez, ou simplesmente por não ser coisa de homem.

Não vai ser isto que nos vai fazer femininos mas continuando....

Nada contra os Toni Ramos ou carpetes deste país, nada contra a elevada testosterona presente nos vossos corpos, esta que nos causa pêlos até mais não mas não acham que seria melhor depilar essa zona mais intima?


Para os que gostam de fazer sexo oral às suas companheiras compreendem que é de longe preferivel um ovelha depois da tosquia do que estando no seu explendor de lã, é preferivel encontrarem facilmente o clitóris beijando e acariciando a mafarrica sem pêlos do que andar a cuspir aquele pêlo que teimosamente se prende ao dente ou à lingua. Ao nível da higiene nem se fala pois não existe a possibilidade de procriação de fungos como a micose e candidiase, simplesmente não existe o meio favorável para estes se procriarem.

Claro que não estou a dizer para meterem cêra no manjerico mas uma gillette mach 5 nele olhem que não iriam ficar mal servidos, tenho a certeza que muitas delas iriam gostar de ver, tem a vantagem de não dar aquele aspecto descuidado, relativamente ao cheiro que pode criar é muito menos, se elas estiverem no sexo oral aposto que vão gostar mais pois não existe aquela mata dos medos presente lá por baixo, e relativamente ao prazer que retiramos da depilação é que se fica muito mais sensivel ao toque o que por si é uma mais valia.


Portanto gajos, sem alongar mais a conversar acho que já sabem a minha posição neste caso, não quero ser faccioso mas acho que era uma mais valia para elas ( Quanto às gajas que gostam de pêlos nada há a fazer.)




PS: Dizem que estar depilado faz parecer o manjerico maior....

23 fatalidades:

Carla Oliveira said...

Osga,
Há quem goste de desbravar mato!
Isso não dá uma comichão horrível???
A gilette nem pensar, jasus, era eu andar pelas ruas a contorcer-me toda por causa da comichão... Sim pq mulher que é mulher não se coça em público, né?

A said...

Osguinha, osguinha, os teus post's andam geniais! O que é q andas a fumar pá?
Baptizaste os órgãos com nomes tão giros: mafarrica e manjerico.. só tu lol

BS



Luny,
garanto-te que n dá comichão. Isso tb eu pensava ;)

Osga said...

Luny,

sem medos!Nada de comichão!Em tempos tentei cêra ia morrendo!

Mas tentei....

Osga said...

A,

ando a fumar coisas da marialva

BS*

Nikky said...

Pois eu sou fã da depilação! Para as meninas e para os meninos... =)

Algodão Doce said...

Concordo contigo!!
Com muito pelo ficam com o aspecto do tony ramos (o que não é nada agradável de se ver digamos)
Bjinhus

Afrodite said...

AHAHAAHHAHAAHHAA lindo!!!! Também abomino pelos :)! Parabéns, sortuda da tua senhora :)!

Abreijinhos

najla said...

Acho que vou destoar um pouco aqui do resto do pessoal, mas eu gosto de homem com pelinho q.b.. Nada de tony's ramos pr aí, mas prefiro ver e sentir um homem com pêlos! E esta, hein? Mulher para mim é tutti, tutti....e mais nada!

hershinha said...

PELO AMOR DA SANTA! DESBRAVAR MATO?!?!?!?!? isso n é nem higienico!
osga: CERA?! tu és corajoso...sim senhor! eu aconselharia te (e tb aos futuros apologistas dos rapanços) por maq de babear electrica ou mm uma d cortar cabelo pente1

Afrika said...

Sou 100% a favor que os homens dêem um bela de uma desbastação da "mata". Porque afinal se eles gostam que nos mulheres o façamos, nos tb gostamos de os sentir macios e sedosos, não precisa de ser total mas aparar o que esta a mais, sim por favor e aconselha-se !

Osga said...

Nikky,

tu que és a favor de homens porcos e feios e com tattos e "pirces"? :X

Osga said...

Algodão Doce,

Tony ramos ou teres um Marco Paulo lá por baixo!!

Osga said...

Afrodite,

não é sorte é higiene...

Osga said...

najla,

isso é fetish! :X

Osga said...

hershinha,


Claro que é higiénico! :D

Osga said...

Afrika,

gostei da descrição " sentir macios e sedosos" ;)

Nikky said...

Porcos e feios?!? Onde é que já me ouviste apregoar isso?
Gosto de depilação, sim. Completíssima! =)

Osga said...

Nikky,

Têm tattos e "pirces".... :X LOL

Nikky said...

...logo, são lindos! ;)

Carla Oliveira said...

A,
Não dá comichão??? Não dá é pouca! E ainda eu rapei uma ínfima parte pra testar e foi ver-me a fazer ginástica pra me coçar sem ng topar... E vai na rua e finge q deixa cair algo e qdo se abaixa coça e qdo se levanta coça. Aproveita-se q se ta sentada a secretaria é é so coçar... OMG!!! Assim não dá! À cera, não dá comichão, mas dói q se farta!!! Além disso a rapar teria de ser todos os dias, senão dps era tipo barba! :S mto mau! Seria uma coceira tremenda... Vá depilação a cera total de dois em dois meses, e normal de 15 em 15 dias e a coisa está remediada, não está???

Quanto aos homens
desde q eles nao estejam mais depilados q eu, nem tenham sobrancelhas femmininas, tasse bem!!

hershinha said...

continuo a a achar q ter a mata alta n é higienico...

najla said...

Fetish??? Eu???? Pois sim...

Noiva Judia said...

Concordo com a Nikky, depilação, sim! Tenho mais que fazer que andar a desbravar mato.