10.3.08

My dear Diary....

Estando de férias esta semana, o que muito me satisfaz não deixo de actualizar o que se passou este fim de semana. Basicamente e em bom português foi uma merdinha, estagnado, sem movimentação alguma. Começar, se uma maneira sucinta, pela sexta feira até ao dia de hoje.


Sexta feira:

dia em que todos lá no trabalho ficam histéricos, o que até é compreensível, só que aqui o osga não anda com muita motivação para ir para casa, não quero dizer com isto que o trabalho tb está no topo das minhas prioridades, não me considero workaholic mas sinto que falta algo na minha vida, uma movimentação positiva, um desenvolver, não sei como explicar apenas o sinto....
Continuando a divagação desta escrita, lá fui para casa e entretanto telefona-me o R. :

Ele: xixas, logo à noite vamos dar uma volta?
Eu: Onde vais? Vens cedo?
Ele: Vamos tomar café a telheiras, aquele marroquino!
Eu: Vens cedo, é que se vens cedo não me está apetecer fazer Charneca-Telheiras só para vir cedo. Vamos ao MusicBox ou ao Europa! Está-me apetecer dançar!
Ele: Nepes, quero vir cedo para casa, no máximo 1h da manha!
Eu: Então caga.

Lá decidi ir para casa, deitei-me cedo e nem um filme vi! Estava xoxo, no limiar da tristeza. Que merda esta de me ter isolado de todos só para estar com ela...Agora só tenho de aceitar o facto de ter colhido o que semeei , quem me mandou a mim isolar-me das poucas pessoas que conheço.cheguei à conclusão : Que real estupidez que fiz !

Dormi e entrei no sábado.....


Sábado lá fui trabalhar, nada de especial a não ser o facto de o carro ter berrado 2 vezes pelo caminho!! E começa bem o sábado para o osga! Já pensava em fazer um "auto de Fé" para o carro, é que ficava mesmo por ali nem me preocupava mais com aquela real merda que desde o dia em que o comprei só me tem dado problemas e stress! O que vale é que já vem o novo carro a caminho!! É verdade que não contei, mas sim, vem carro novo a caminho, nada de especial, mas é meu. Não estou super contente, sinto falta de partilhar esta felicidade com alguém bastante próximo....
Lá diz o filme: "Happiness only real when shared. "
Deixo mais desenvolvimentos da viatura assim que a tiver.Continuando....
Dia normal sem pico de trabalho, lá fui para casa. Chegado a casa lá aprece o P. no msn:

Ele: Osguinha, logo vamos dar uma volta?
Eu: Pode ser, telefona-me lá para as 21.30/22.00. Queres ir dar uma só volta ou queres que te mostre mais cenas em LX?
Ele: Por mim é qq cena. Já sabes que não conheço ponta de Lx.
Eu: Então passa cá por casa que depois logo se vê o que fazer.

(um dia explico como é que um gajo do Feijó não conhece ponta de LX. Para o ppl do norte é a mesma merda que um gajo morar em Vila Nova de Gaia e não conhecer ponta do Porto)

Jantei em casa e lá fomos para a rua.Não tinha qq programa na cabeça,estava a zeros. Não me apetecia andar por ai, queria estar com gente, falta-me algo, estava com ele fisicamente mas sentia um vazio, nada que não pudesse aguentar, mas sinto que faltava ali um toque feminino. à saida da ponte lá lhe disse para irmos dar uma volta a pé a Belém , costume que tenho desde à muito pois acho que é um local óptimo para se andar e falar.
Lá se falou de muita merda, descontentamentos do trabalho, a minha falta de paciência para gente limitada psicologicamente, a namorada, ele com a namorada, o emprego dele, um pouco da minha ex, do meu carro, do meu novo carro....Enfim um pouco da semana.
Findo a conversa decidi ir dar uma volta para o lado das docas, passear ali um bocado na marina até aos pilares da ponte, nada de especial mais um bocadinho para se falar, rir um bocado dos rapazes com as namoradas ao lado e a olharem para outras, das discussões entre casais à noite, dos bimbos do tunning com as suas colunas de 123121321W a ouvirem "LMC vs U2", dos grupo de raparigas sozinhas à noite ( isto é matéria que tenho de desenvolver ), dos grupos de gajos no irish a galarem as miúdas, o costume de uma noite em LX. Lá fomos para o carro:

Ele: Vamos onde?
Eu: por mim vamos para casa, já demos ai uma voltinha.....
Ele: Por mim estás na boa!Não estás a ver mais nada?
Eu: É assim para te mostrar a zona mais velha da cidade a esta hora não rende. Tínhamos de ir passear lá para dentro, mas de dia para te mostrar a beleza da cidade. Só se quiseres deixar o carro ali no cais de sodré e ir-mos a pé até ao bairro dar uma volta, só para ver ppl.
Ele: Bora....

Como se dizia nas feiras..."Meninos e meninas, mais uma moeda mais uma viagem"
Estacionamento no Sodré e siga até ao Chiado....Era sensivelmente 1h da manha quando se chegou ao Largo do Camões...Como sempre Bairro alto a abarrotar! Por momentos fiquei contente :D só gente! Por momentos imaginei-me numa saída a 4...
O osga a conhecer uma rapariga, interessante, inteligente, que não balize o pensamento com idiotices e se possível gira :D .
Uma vez lá dentro nada de especial, encontrei a M. ( estava sóbria o que não é normal ) à porta do S&A, não fui falar ao K. porque não estava com disposição para me levarem para uma disco, soube pela M. que a P.(mulata) ia lá ter, e pouco mais. Falei mais um bocado com o P. e ainda o tive a cravar para ir jantar fora para a próxima semana ( adoro jantar fora, não é que gaste muito dinheiro em jantares fora mas gosto!) ..... Não deu feedback, possivelmente vai estar com a miúda! Respeito isso.

Domingo:

Trabalho, casa, ver filmes! Produtivo este Domingo :|
PS: Claro que estive a falar via msn com a ex e como é da praxe não podia de deixar ficar fdd. Detesto a hipocrisia das pessoas!

E pronto "my dear diary" foi este o fds passado.

1 fatalidades:

Fifs said...

Osga... falando de cor... Que tal ultrapassar essa ex "maledeta" que só te dá cabo da paciência e aproveitar para dedicares mais tempo a... TI! Recupera os amigos que ficaram pelo caminho (se forem bons porão tudo para trás das costas) e aceitar-te-ão. Nada de viver em fairy tales de osga meets cinderella... Babe..A tua Cinderella tá na cama com o meu príncipe encantado! Pouca treta com a ex, muitos filmes e tentar por tudo que os amigos voltem!
Boa sorte! E melhores fins-de-semana virão! Trust me!
Beijinhos Pips