10.4.08
Carmo
Este assunto é um pouco critico, tão critico que nem sei por onde começar. É verdade que estou naquela bela fase das questões do onde falhei na relação, o que se passou para ela ter acabado, o que posso fazer para melhorar, o que será que poderia ter feito, será que vai arranjar um gajo diferente, será que vai ser melhor do que eu e mais mil e uma ideias. Portanto, verdade a ser dita e como diz o meu avô: "Osga dum #$%&@ para se esquecer uma mulher nada melhor do que outra" vou falar , na rapariga que possivelmente hoje me envolveria, ou então que possivelmente me faria esquecer a Ex...Vou-vos falar da Carmo!
No 12º ( tou velho ) conheci uma rapariga, fisicamente não era muito atraente, tinha aquele ar alternativo de se vestir mas no entanto muito asseada, não era feia não era bonita possivelmente um 3, vá um 3,5 , não era gorda nem muito magra, ao olhar-se para ela não se dava nada era apenas mais uma simples rapariga.
Até aqui tudo normal a não ser a pequena particularidade da sensualidade que ela transpirava.A miúda deixava-me gágá! Não era o corpo, não era os olhos, não era o cabelo não era o seu aroma, era a inteligência!!!
A miúda arrebatava-me quando falava e ainda hoje não encontrei alguém assim, aquela maneira tonta de ser, a sua intelectualidade,a versatilidade mental, o pronta para qq assunto sem o mínimo de preconceito ou dificuldade, eu nem vos sei transmitir a sensação que tenho quando falo dela, curto e grosso ela toca-me no nervo pela sua inteligência!!! Eu sentia que aprendia tanto com ela, era qq coisa do género Sartre&Beauvoir quando falávamos, o fluir das horas sem dar por isso, a não existência de preconceito, a minha fantasia sexual pela sua inteligência...........AI CARMO!!!!!!!
Só me arrependo de nunca lhe ter espetado com um beijo naqueles lábios, se fosse hoje e com o clima da altura certeza tenho que lhe dava um beijo.Beijava-lhe aquele pescoço, dentadinhas naquelas orelhas, cheirava-lhe aquele pescoço até se arrepiar............Já me tou é a passar só de falar nisso!!!! Ai Carmo, nunca te dei o beijo, porque é q foste para Espanha com o coño (acho que o gajo era Madrileno) ??!!
Há coisas que um gajo nunca esquece e esta é uma delas, basicamente a sua inteligência foi mais do que suficiente para me arrebatar. Raparigas como podem ver tb se conquista um gajo pela inteligencia ao contrario de andarem ai sempre preocupadas com celulites e merdas a 4, não digo que não se cuidem mas existem gajos que gostam de alguém com conteúdo.Para os gajos, meus paneleiros deixem-se de foder o juizo a elas porque estão gordas ou magras, deixem-se de merdas de jogos psicológicos ou armados em "Harry Potters" (leia-se HP como misterioso, esotérico e distante ), deixem-se de concepções erradas do sexo oposto e falem com elas.
Bjs e abracinhos :D
Etiquetas: amizade, desafio, felicidade
Subscribe to:
Post Comments (Atom)
Diseño por headsetoptions | A Blogger por Blog and Web
5 fatalidades:
Osga, muito asseada?! lol Realmente, andamos nós para aqui a perder tempo com merdinhas e o segredo é conseguir manter uma conversa e tomar banho.
Sabes...a inteligência é do mais sexy que há! :)
Aplica-se na mesma proporção e no sentido inverso (elas para eles). É bom (muito bom) descansar e higienizar a vistinha num belo exemplar da espécie masculina, mas a sensualidade e a atracção precisam de bem mais do que um corpo para respirarem...
Ana: Existem raparigas alternativas ( no meu tempo chamavam-se freaks agora não sei) que não tem algum sentido de higiene!!Não gosto mesmo!
Chapas: Não sei se é mas com esta assim o era!
Clepsydra: sensualidade e a atracção era o que não lhe faltava! :D
Bem, só te digo que, a questão de substituir uma pessoa com outra não é assim tão fácil, por isso, arranjar uma rapariga para tentar esquecer outra não é a melhor solução. Acredito que começarias a por defeitos nela, só porque a outra tem certas e determinadas virtudes e características.
Post a Comment