12.4.08
350Km
Não sei pq é que tenho sempre de ser eu a convidar as pessoas, nem sei pq é que fico a pensar nisto pois desde há muito tempo que isto tem-se revelado como hábito, quase sempre sou eu a fazer o convite a alguém para ir sair, dar uma volta ou o que lhe queiram chamar. Ontem à noite, claro está sexta feira, não me estava a aptecer ficar em casa por isso lá liguei ao casal R&S para ver se queriam sair.O R. disse-me que se fosse-mos sair era para vir cedo lá para a 1h, a S claro está fica à mercê dele apesar de eu saber que por ela não vinha cedo. Como eram já 23h, sair da Ch. Cap. para Lx ainda demorava 20/30min o que feitas as contas dava o encontro às 23.30, ora somando mais 20min para o convencer a ir ao bairro ou Graça ou outro lugar que me lembrasse isto na brincadeira ia para as 00.00h . Visto que a probabilidade de isto acontecer era extremamente elevada decidi então dizer a eles para esquecerem a saída e que eu ia dar uma volta sozinho. Antes que me esqueça telefonei à minha irmã mas ela tb não podia pois estava em casa de não sei quem. Varrendo a lista de contactos lá vi que era mais uma noite para o cabo da Roca... Já tinha dito que quando estou com a PDN nada melhor do que ir dar uma volta de carro para relaxar, ouvir umas musicas e ir ver o meu Farol favorito. Assim foi a noite de sexta tendo terminado deitado a ver um filme e com a bela da ideia de que no dia a seguir iria a Tróia.
E assim fui! Antes disto lá telefonei ao casal R&S para saber se queriam mas não podia pq o primo dele fazia anos, telefonei para a minha irmã mas ela tinha hoje uma sessão de massagens não sei onde!Algo que o marido lhe ofereceu...
Como ninguém estava disponível lá me meti à estrada. Nunca tinha ido para aqueles lados, nem pela Comporta tinha passado mas gostei muito do passeio apesar de ir sozinho. Apesar de ter inúmeras imagens na minha cabeça houve 3 que me marcaram, o casal de namorados a tirar fotos a um lago, a placa da Herdade de Agualva que data do ano de 1888 e claro está as praias de Tróia. Eu não sei se fiquei a adorar a praia se a amar, num raio de 1 km não estava ninguém, estava completamente sozinho, estava só eu e o mar. Sentei-me na areia, peguei-lhe e senti que era mais grossa do que a da Costa, o ar era mais carregado de Sal pois nos lábio tomei o gosto do Sal e hoje , não sei se é habitual mas não estava vento e a temperatura da água do mar estava impecável.Vi gaivotas , conchas, o céu estava limpo pois conseguia ver a Serra da Arrábida à vontade, apanhei 1 par de luvas de borracha, um spray de limpa vidros e um bocado de vidro, tudo para ir para o lixo!Tenho a certeza agora, que com aqueles 3 no lixo já niguém se corta e muitos menos fica plástico em pleno mar. Havia muito mais para se dizer mas isto é das tais coisas que só lá estando para se sentir.
Vou agora telefonar a alguém se quer ir jantar fora!
PS: Entre ontem e hoje já moram 350 e tal Km no carro! ;)
Etiquetas: carro de gaja, desafio, felicidade, lack of
Subscribe to:
Post Comments (Atom)
Diseño por headsetoptions | A Blogger por Blog and Web
1 fatalidades:
Pra próxima telefona que eu acompanho-te a Tróia ;). Fiz de Setubal e Troia a minha 2ªcasa.
By the way, obg pelas palavras de apoio e incentivo que me deixas sempre. É smp bom receber esses 'miminhos'.
Tou a ver que o carrito tem muito andamento ;)
Beijinho*
Post a Comment