Pois é!
Ontem não sei o que se passou por Lisboa, só via espanhóis e tugas, realmente não tenho justificação do porquê de estar tanta gente a vaguear aquela hora. Os espanhóis ainda percebo, não são de cá, vieram dar a sua voltinha mas agora os tugas??!! Devem estar todos com a tesão do calor, parou de chover salta tudo de casa e siga jantar fora, ora como eu não me dirigo pelo tempo mas sim pelo estado de humor não percebo o porque de muitas das pessoas só saírem quando faz calor (Apesar de ontem nem estar assim tanto). Depois de algumas voltas de carro para encontrar lugar para o carro e para nós lá tivemos de ir jantar ao chiado pois não consegui encontrar nenhum lugar disponível nos rests que queria.Fast food no estômago, bairro em estado de sitio, decidi levantar velas e ir para um lugar muito mais apropriado ao meu estado de espirito. Marquei rumo para o Chapitô! Para quem nunca foi, recomendo, para quem já la foi, recomendo à mesma! Apesar de o restô estar cheio conseguimos lugar para beber um copo dentro do edificio, lá dentro estava a azafama da cozinha mas tranquilo a nível das mesas para que fosse beber um copo. Pedi um baileys, o casal N&N (sister e respectivo) uma margarita e safari-cola, e lá se deu inicio à conversa, sempre sobre o mesmo assunto basicamente, a minha irmã a aconselhar-me a ter lower standards com as gajas, que não deveria ter certo tipo de conversas pois muitas delas não conseguíam acompanhar, que seria difícil eu encontrar alguém que tb estivesse para mim segundo os meus critérios, a teoria da S (namorado do R.) pois ambos dizem que a S. quer "saltar para cima" de mim, disse-lhe que o R. acha que a P. quer-me saltar para cima. e claro está, a ex veio à conversa. Até aqui tudo normal, nada do que foi dito surpreendeu-me, tudo o que estava a ser dito não era novidade, a não ser o seguinte episódio:
(reparei que entraram duas raparigas acompanhadas por um gajo)
EU: N, quando tiveres hipótese olha para a rapariga que vai passar aqui do meu lado esquerdo.
N: (após ter passado) Que tem?
Eu: Viste como estava vestida? 5 Estrelas! Viste o casaco? Impecável! Reparaste o que trazia por debaixo? Aqueles camisas com a gola à chinesa....
N: Mas tu agora andas a reparar como elas estão vestidas?!
Aqui disparou o alarme! Mas o que é isto?A minha assexualidade deu para isto, para transcender o meu desejo sexual e entrar em algo mais zen? Estou a caminho do nirvana? Eu já era atento às pequenas diferenças que muitos dos rapazes não notam quando elas fazem, pequeno corte de cabelo, pintar das unhas, um lápis no olho, uma sombra diferente um colar assim ou brinco assado mas será que agora não estou demasiado atento? A rapariga era gira, visualmente muito agrádavel mas nem saltou a minha veia sexual, nem pensei naquele peito ou no rabo, ou na possivel dentada que lhe dava nos lábios (Ela tinha uns bons lábios :D), pensei na roupa?! Visualmente equilibrada foi o que me disparou a olhar para ela não tendo sequer pensado no corpo o que só me leva a uma conclusão:
Assexuado e visualmente atento! :|
13.4.08
Isto está mau....
Etiquetas: Pensamento
Subscribe to:
Post Comments (Atom)
Diseño por headsetoptions | A Blogger por Blog and Web
2 fatalidades:
Não consigo deixar de pensar que é um contrasenso. Pois o esperado seria que a ausência de prática sexual te levasse a um domínio mais superficial, instintivo e básico da observação do sexo oposto. Nomeadamente: rabo, mamas e pernas.
O facto de estares ainda mais sensível a pormenores e detalhes que antes te escapavam, demonstra que a ausência de sexo está a trazer o teu lado mais feminino ao de cima. Falo de um aumento da tua sensibilidade e do grau de atenção perante o sexo oposto, até mesmo pelo facto de, não andando propriamente "à caça", me parece que andas a tentar descobrir no meio da multidão alguém que te congele os músculos e paralise os movimentos. Tal como no meu querido Top Gun que deve 50% do sucesso aos raiban do Tom, e outros 50% à música que eu adoro: "Take my breathe away...."
Eu estou é parvo :D
Post a Comment