9.7.08

Avisaram.....







Mas eu não ouvi!

A irmã avisou, o cunhado avisou, a P. avisou, o S. avisou, o P. avisou, a Ana avisou, a Pips avisou, se me estou a esquecer de alguém de certeza que também avisou mas como sempre fiz o que o coração mandou.

Eu bem que tentei aguentar mas o coração não deu tréguas, entrou por aqui dentro sem grande relutância minha, ainda andei armado em esperto a pensar que ia aguentar as investidas ao Castelo, ainda me punha a pensar que ia aguentar, "Não Osga, tu aguentas..." , " Tranquilo, isto é tudo aquário" , "Eu voltar para ela? Estão malucos!"......Que erro de análise, que mania de andar a enganar o coração, que real erro. Agora podem estar a pensar, "Mas se ele voltou para ela do que é q se está a queixar agora?"

Eu passo a explicar.

Desde a Comporta que tenho andado a sair com ela, com os impulsivos do coração lá lhe dizia , "vamos pa praia , eu sei que nunca foste à Comporta eu levo-te" , "não há problema eu faço na boa", com passeios à noite, saída para cinema, dia todo a dois, fim de semana impulsivo "Vamos passar o fim de semana a casa dos teus pais" , "mas isso é em benquerença " "eu sei mas tu gostas aproveitamos e dormimos por lá" , passeios por Sabugal, Meimoa, Sortelha, entre conversas de casamento pela parte dela, pedidos de amor, entrega de postal em mão a dizer que me amava, milhões de fotografias para recordar-mos, noite de beijos e sexo que me tocavam, conversa de ofertas de anel de namoro e no final , após uma semana, repetiu-se o que aconteceu tal e qual da outra vez, hoje amo-te passado uma semana ja não te amo!

Estou cansado, sei que a culpa é minha mas não sei porque não consegui ler os sinais, eu via, eu sabia que eles andavam por lá, só um cego não os via mas eu, sempre de esperança, o cavaleiro no seu cavalo alado sempre pronto perante toda a desgraça, o capitão do navio que é sempre o ultimo a abandonar o seu navio...Que merda, estou triste, estou cansado, não me salvaguardei, fui a real besta, o imperador da estupidez.Até a merda da desculpa foi a mesma, "Tu das demais!" "Eu não te consigo acompanhar" "Eu não estou bem" "Eu tenho medo de te magoar outra vez" "Tu um dia arranjas alguém igual a ti" e claro está eu sempre a argumentar " Eu só te dou o que o meu coração sente" " Não precisas de me acompanhar eu não te exijo nada" "Eu estou bem por ti miúda" "O magoar é relativo"

...Estou cansado e perdido na batalha do amor.Juro que não percebo isto! Todos dizem que tenho coração para elas acima da média, que dou este e o outro mundo, que não falho como se vê por ai,que sou mais fiel que um cão sarnento, mas mesmo assim o cabrão do destino tende a martelar a merda para cima do mesmo..

Juro que estou perdido.

Não me digam que não devo ser assim para elas senão até reviro o olho, eu dou 100% de mim, não faz sentido uma relação a 50%, não sou nada exigente com elas mas gosto de saber que nos amamos!Se ou um lírico, um romântico, um idealista, vejo tudo a bom porto perante o mar da insegurança e por isso não tenho a culpa. Não acredito que não haja mulheres que não gostem de gajos assim, acredito que haja alguém neste mundo a partilhar dos mesmos estados de sensações iguais aos meus, recuso-me a acreditar na insensibilidade geral das mulheres que por ai andam. Não tenho a culpa de ter o feitio do Noah Calhoun.


Pelo menos tentei mais uma vez...Não acredito que seja da minha maneira de ser!Recuso-me a acreditar.Nunca a magoei nem lhe dei razões para tal.

Quem me conhece sabe que não estou a mentir...fodaseeeee

Edit: isto é só um desabafo nem merece comments.