10.7.08
Crusader
"Que o osga está domesticado! Já vi que tenho muito trabalho para fazer!Tenho que tornar um homem ó osga"
Ora foi isto que ouvi do O. lá no trabalho! E o porquê?
Mal a P. pediu uma cena para fazer fiz logo....
Imediatamente surtiu em mim 1001 pensamentos, 1001 reminiscências , frase mais do que ouvida, situação mais do que vivida. Penso porque sou assim?!, penso se de facto mostro-me demasiado prestável para alguém inclusive elas, penso se o facto de não ser ou ter atitudes mais de cabrão não me fazem perder algo da parte delas, sei que muitos gajos (não homens pq isso conto pelos dedos) que conheço são bem cabrões, digo isto com causa pois chego ao ridículo de conhecer as amantes, nem sei qual o prazer que têm em mostrar, parece que foram para África caçar Leões mostrando-se grandes homens de pila grande...Juro que não percebo!!
É nas conversas que tenho com ele que não percebo certas atitudes que eles têm, não quero parecer um falso moralista, tenho defeitos, tenho momentos de irracionalidade mas serã que não existir a necessidade de amar com paz e amor?!
Porquê andar sempre aos saltos, de caça em caça, sem ter o mínimo respeito por si e por elas?!
Eu sei que nem tudo é mau mas hei-de encontrar alguém no trabalho assim como eu...
Não sou um revoltado mas só gostava de ver isto a tomar outro rumo!Sinto-me um descolado temporal, se calhar devia ser agora um Cruzado.
Edit: Nevoeiro mental com um grau de visibilidade de 0.5m. A minha escrita anda terrível...
Etiquetas: amor, Ca boca tão grande, devious
Subscribe to:
Post Comments (Atom)
Diseño por headsetoptions | A Blogger por Blog and Web
5 fatalidades:
Não importa que a tua escrita esteja 'terrivel' como tu dizes. Desde que continues a escrever e a deitar cá para fora o que sentes. A tua escrita está, e é, genuína. E não te preocupes com o nevoeiro mental, porque ele há-de passar e o sol voltará a brilhar e o caminho ficará mais visível. Vai por mim ;)
Beijiiiiinho miúdo :)
P.S - Não preciso de te dizer que admiro o respeito e consideração que tens pelas mulheres, pois não?
Venho por este meio mostrar a minha indignação pelo facto de não me ter sido dada a hipótese de comentar o post anterior!
Tenho dito.
Daqui a nada já cá volto para dizer mais qualquer coisa.
As pessoas são como são, não fogem à sua natureza.
Se és prestável, continua a sê-lo que alguém algures no tempo irá apreciar isso.
Digo eu
PS: não consigo adicionar o teu blog lá no ervilhas porque dá um erro a dizer que não detecta o teu "feed". Sabes alguma coisa sobre isso?
Gostei do post....mesmo
;)
beijinhos lindo
Não nenuncies aquilo que és só para seres aceite pelos outros..
Vais conhecer um mundo de pessoas e cada uma delas é diferente da outra por isso, se uns nao te apreciam por seres sensivel outros irão idolatrar-te por isso mesmo
Post a Comment