13.1.09

Ervilhas Albinas





Porque leio o Ervilhas?!

Simples, para mim é o Dr. Bayard do blogues!

Se tira a tosse?! Não, mas aqueles posts de cariz cáustico-sexual fazem rir.

Se aprendo algo?! Sim, nem que seja o reafirmar de alguma mensagem universalmente aceite.

Se tem na mania que é burguês?! Obviamente, é de Benfica! Não do Sport Lisboa Benfica, se o for tb ninguem é perfeito.

Se é culturalmente intelectual?! Lendo um ou dois posts não vai ser possível verificar mas sim o gajo apita!

Parece pouco modesto?! Acho que é só no blog, em casa é sodomizado pelo senegales sendo a blogosfera o seu unico meio de se libertar.

Se tem 75 seguidores?! Sim e o número continua a subir, maioria mulher pois só

Pq digo que é o Dr. Bayard do blogues? Os posts deles são como dos dizeres do meu avô, já se repetiu 300 mil vezes mas faz-me sempre rir.


Overall: recomendo vivamente para os dias de cama. No outros dias também só que preparem-se para o pior!

Próximo post: Paddy

12 fatalidades:

Noiva Judia said...

Genial. É portanto, um blog com efeitos terapêuticos!

Ervi Mendel said...

Caro Osga,

O meu muito obrigado por este post e pela dúbia honra de ter sido o primeiro.
Sinto, no entanto, a necessidade fisiológica de prestar alguns esclarecimentos:

Como é evidente sou do clube da minha terra. Águia de Prata. Doente.
O senhor encavador é originário do antigo Alto Volta, actualmente Burkina Faso.
A maior parte dos seguidores são remunerados.
Eu nunca me repito, sou é um poço de coerência, firmeza e convicção.

Sem mais,
Deste seu leitor atento

Dr. Bayard de Mendel

paddy said...

Olha eu ia chamar gay a este post mas depois vi que a próxima era eu. Estou pra ver o que aí vem.

Alf said...

Vão convidar-me para o casamento?

Piston said...

E agora? Quem o cala?

Ervi Mendel said...

Alf, só porque não estás no blogroll do Osga não há motivo para teres ciumes. Além disso eu sei que ele te lê...

Cat said...

Este post foi um erro crasso! Agora, o Ervi vai andar inchado, pelo menos, durante uma semana!!

:P

Alf said...

O Osga até me pode ler, mas não como te lê a ti! Disso não há a mais pequena dúvida.

Ervi Mendel said...

"Quem o cala?" "Inchado?" Até parece que esta review não peca muito por defeito....

Bad Girl said...

Ui... este post é um bocadinho paniiiiiiiiiiisgas....

(Já tiravas a verificação de palavras, ou não? Assim nunca terás o BOBA cá em casa...)

najla said...

Terei de concordar com quase tudo o que foi escrito sobre o Ervilhas Albinas. Para além de ser um blog quase obrigatório, é um blog que sem dúvida faz bem à alma!
Excelente escolha, Osga....excelente!

Ervi Mendel said...

"Quase" obrigatório, Najla? Ai, ai, ai...