14.1.09

Paddles 24






Porque leio a Paddy?!

Para mim é a goma dos blogues!

Além de doce é light!

Se gosto? Claro.

Se trás algo de novo? Não, mas são observações do quotidiano dela que eu gosto de ler.

Se me faz mais feliz? Obvio, pelo menos partilho da muitas das observações dela.

Se tem a mania de volta e meia colocar fotos de gajos? Sim, e é coisa que mete nojo. Devia era colocar gajas!

Se ser taizé irrita-me? Claro, mas ningém é perfeito

Se tem mais prémios que o Ervilhas? Sim! ( Acho que aqui já larguei o veneno para eles os dois )

Overall: recomendo vivamente para uma leitura light e que não engorda.

Próximo post: 21 Gramas

13 fatalidades:

Ervi Mendel said...

Juro que pensei que ias chamar "Dystron" à Paddy. É que ela é anti-séptica e desodorizante!

Não tem mais prémios que eu não senhora! Só tem 16 e eu à vista tenho 17 :P

E, claro, fora os que tenho guardados por não gostar do logo...

PS: Isso do taizé é mesmo difícil, escusavas de me ter lembrado

Anonymous said...

ès homem tens 29 anos...

e Não gostas de futebol????

fdx só podes ser panasca mariconço do crl

A said...

Epáááá!! Espera lá que homem que é homem TEM de gostar de futebol! Caso contrário é um, e passo a citar, 'panasca mariconço do crl'! Há gente estúpida até dizer chega...e incapacitada, ainda por cima. O anónimo deve ser dos tais que acha que é muito macho gostar de futebol, beber bejecas até cair e ir às putas...UAU, impressionante! Assim sim, é que é ser homem...ah, e ter 29 anos tb é um factor de reprovação... sim, porque homem que é homem, tem cartão de sócio do seu clube desde que nasce! Isso sim, são homens a sério, o resto sao panascas.
Tem juízo pá!

(Osga, desculpa lá, mas teve de ser...estas pseudo-afirmações de machismo, tiram-me do sério *)

Btw, gostei do post e tou a gostar da rubrica que inventaste ;)

paddy said...

O que é que queres dizer com não trago nada de novo? Eu sou uma fonte de novidades.

E eu não 'sou' taizé, nem sabia que era um estado de ser. Eu fui a taizé e gostei...

Ervi Mendel said...

Paddy, não queres dizer fui ao Tozé?

Ana, tens toda a razão do mundo em desancar o anónimo, mas a verdade é que um homem a sério tem de amar a bola, ser sócio do seu clube, beber cervejas e, vá, o ir às putas é opcional. E também deve chorar em filmes sobre desporto e não tomar banho todos os dias do ano

Margarida said...

Partilho da tua opinião sobre a paddles! ;)

Anonymous said...

ó ana

putefia de merda

todos nós aqui sabemos que ele engole a palhinha...

não tem nada a ver com o gostar ou não de bola mas que ele é rabo é!!!!

Afrodite said...

Olá olá,

Resolvi retribuir a tua visita e olha...fiquei com vontadinha de comer muita gomazita :)! Não sei bem porquê!

E olha...quanto a homens e futebol, ainda bem que não gostas. Enquanto há gajos que ficam a ver futebol há os outros, que fazem coisas mais divertidas com MULHERES :)!

Abreijinhos

Afrodite said...
This comment has been removed by the author.
A said...

Vai mas é trabalhar pá!

Anonymous said...

vai mas é dar a cona putefia

paddy said...

LOL ai estes anónimos são hilariantes.

E não Ervi, não ia a alguém que se chamasse tozé.

najla said...

Bem...tentando uma linguagem um pouco mais, digamos, light - tipo a Paddy - mais uma vez terei de concordar contigo, Osga!
Mais uma vez parabéns pela escolha - é que vais acertando em blogues "sagrados"!!!!