16.1.09

Vinte e um gramas




Porque leio o vinte e um?!

Freudiana ou Jungiana? Não sei mas é psicóloga e eu gosto! Fetish, que fazer!

Cultural musical? Ouve Jazz logo adoro! Tem uma gata com o nome de Ella! Pancadas de Psicóloga.

Gaja boa?! Não sei mas já foi assediada por um namorado de uma amiga!

Idealista, lírica, sonhadora?! Passo a citar do blog dela: "Eu já adormeci muitas vezes desejando que ao acordar não existisse maldade, guerra, injustiça, política, futilidade, imoralidade, inveja ou deslealdade."

Onde anda ela? Não sei, antes ainda falava com ela mas nunca mais a li.

Escrita genial ou gentilmente escrito? Ambos!

Overall: Recomendo a todos os ouvintes de jazz que tenham fetish por psicólogas.

787 fatalidades:

Ervi Mendel said...

O que tu queres sei eu! Tanto trabalho a criares uma nova rúbrica só para o flirt com a Nikky :P

É bem jogado, assim à terceira ninguém vai desconfiar e fazes boa figura!

Osga said...

OMG! Já fui!

Alf said...

Quem é a Nikky?

Bad Girl said...

Que bem mandado... tirou a verificação de palavras...

Bad Girl said...

Finalmente o gajo decidiu deixar de homenagear o Ervi. Já metia um cadinho de nojo.

Artur said...

É aqui a festa de hoje?

Alf said...

Entrada franquada!

Ervi Mendel said...

É a festa aqui sim, Artur

Paula said...

Eu gosto da Nikky! Não conhecia o Osga... mas sou bem mandada e cá estou!

Alf said...

Artur?

Bad Girl said...

Somos 4, é isto?
O sucesso de uma iniciativa?
4???
E 3 são os "orientadores"?

Alf said...

Olha a Black! Boa noite!

Ervi Mendel said...

Eu já comentei o post muito antes da invasão!!!

Bad Girl said...

Ufa, blackstar, estava a ver que ia ser a festa da mangueira.

Alf said...

É sexta-feira. Diz-se que há quem tenha uma vida...

Paula said...

Boa noite, Alf! :)

E já agora, boa noite a todos!

Ervi Mendel said...

Posso ir convocar pessoas por e-mail. É isso que querem?

JS said...

Ufff! Estava a ver k era depois da meia noite!

Olá Osga!

Alf said...

Não houve cinema hoje?

Bad Girl said...

Sofres de comentários precoces. É normal, na tua idade, Ervi.

Ervi Mendel said...

JS, sabes que por ti tentamos sempre antes das 12 badaladas :)

JS said...

Bad, gostei do look novo, bem giro

Bad Girl said...

Há pessoas com vida própria, Alf? Quem são? Onde estão?

Paula said...

Tinha pensado nisso... pensei "olha, é uma fac. de engenharia na blogosfera..."

Artur said...

O problema maior é realmente a forma de convocação. É preciso ter muita força de vontade. :-)

JS said...

Obrigada Ervi,são uns queridos

Bad Girl said...

O Ervi achou panisgas.

Ervi Mendel said...

Sou jovem, Bad, e isto excita-me muito. É muito homoerótico...

Alf said...

Boa noite JS. Boa noite Artur.

Paula said...

O Alf é tão bem educadinho... fica aqui só a cumprimentar as pessoas! Muito bem, sr. Alf! É d'homem...

Bad Girl said...

O dono da casa? Não vem receber-nos?
Querem ver que foi ao cinema, ou assim?

JS said...

Bad, o Ervi achou panisgas??? Mas não tem folhinhas verdes,nem tirinhas de couro, pois não???

Alf said...

JS, isto hoje começou tarde porque há mais quem tenha filhos!

Alf said...

Tirinhas de couro não é panisgas!

Bad Girl said...

Não. É de porteiro. Estás a entregar os cartões de consumo, Alf?

JS said...

Alf, até parece que eu só tenho filhos depois da meia noite...LOL

Artur said...

Boa noite a todos! (Desculpem lá esta falta de educação)

Alf said...

Estou. Só entram casais!

Bruno Taborda said...

Boa noite gentes!

Paula said...

Ai porteiro... Não tinha pensado nisso... Rais parta a gripe que nunca mais vai embora... Assim como assim, ja tenho uma desculpa para a lerdice!

Bad Girl said...

Ser calhar é por isso, JS. Ou então porque me esqueci de o homenagear e de linkar o blog dele. Aqui como o dono deste blog, que tem no Ervi o seu mentor.

JS said...

Tirinhas decouro é hiper-panisgas!!

Alf said...

Mas eu tenho-os pouco antes da meia-noite, JS...

Ervi Mendel said...

Vou recrutar mais gente que isto assim ainda dá para ler e ter conversas coerentes...

Bad Girl said...

Blackstar, estás com gripe? Só espero que não tenha sido o Alf a espirrar-te para cima...

JS said...

Bad, eu confesso que jáme referi a ele mas linka-lo tive medo...

Freya said...

boas noites!

Bad Girl said...

E eu vou fazer pior: ligar o meu msn de Bad Girl e colocar aquilo em cartaz.
Ver se resulta...

Bruno Taborda said...

Bad: Eu não acho panisgas! Acho simplesmente feio. É o estilo de coisa que pessoas que não percebem do assunto fazem com o Photoshop (estilo o logo do BNC).

JS said...

Alf, os filhos estao sempre conosco..

Paula said...

Não... quer dizer, atendendo ao tempo a que estou assim pode ser...

OH ALF, tu pegaste-me a gripe?! Humm.. não sei se isto fica assim! Vou fazer mais exigências...

Alf said...

Eu não espirrei... Hoje. E a Blackstar está com gripe há 15 dias!

Freya said...

estão com problemas de recrutamento?

Anonymous said...

Cara Bad, tem umas ideias muita giras:)


Cumprimentos a todos e boa "abobalhagem".

Bad Girl said...

Mas não te referiste com o olhar de admiração com que o Osga o fez...

Alf said...

Exigências, Black? Dinheiro não que a coisa está preta!

Artur said...

Só a palavra "tirinhas" é panisgas!

Alf said...

Olha Ela!

Freya said...

(fosgasssssssss... mas ninguém me cumprimenta??)

JS said...

Olá Artur, ainda em obras?

Paula said...

Pois... preta/rosa... era mesmo nisso que eu estava a pensar!

E eu nunca exijo dinheiro...

JS said...

Olá Diabo no Corpo!

Bad Girl said...

Bruno, e Ervi é feio?
Nem lá vai com Photoshop?
Xiiiiiiii

Artur said...

Olá DC (já te tinha falado hoje)
JS, tão quase a acabar! :-)

Ervi Mendel said...

Diabo,
até ficam intimidados, tens de compreender, tu vives com elas as duas todos os dias, mas nós não

Freya said...

JS! olá :)

Bad Girl said...

Ora a ver se eu não me esqueço: olá ela, diaba, artur, bruno, js, blackstar,...

somos só estes?

tstststs

JS said...

Artur,que coragem!!!

Inês said...

Oi? Invasão? Presente!

Freya said...

artur, olá de novo ;)

mas ervi, quer dizer que tenho de as tapar? :(

Alf said...

Olá, Diabo não sei onde!

JS said...

E a Bad?

Bad Girl said...

Olha a inês.
Meninos que têm o meu msn, a coisa vê-se, ou nem por isso?

Alf said...

A Bad? Está boa!

JS said...

Olá Ines

Bad Girl said...

JS, aqui!

Dida Prazeres said...

Noc...noc...posso??? ;)

Freya said...

alf, não sabes onde?... eu digo-te, se quiseres!

Alf said...

Inês! Hello!

Ervi Mendel said...

Olá Inês, se não sou eu a lembrar-me de ti, passavas os dias a cantar em tuneis...

Bad Girl said...

A Bad É boa.
Chiça...

Mad said...

Olááááá!

JS said...

Alf, VC tem cá um sentido de humor..

Freya said...

dida :)

(malta, trouxe uma amiga, espero que não se importem )

Mad said...

Recruta Mad apresenta-se!

Inês said...

Olá a todos :)

Ervi, sim, mas em madeirense!

Bad Girl said...

Olha uma nova BOBA. Dida, bem vinda. Uou (isto é uma onda)

Ervi Mendel said...

Olá Dida, uma estreante? O Alf é meiguinho, mas cuidado com a Bad...

Alf said...

O meu sentido de humor é reconhecido publicamente, sim!

Ervi Mendel said...

Olá Mad! Como vai o rapaz? Já passou?

Bad Girl said...

The more the merrier, diaba. E pelo menos a tua amiga está composta.
Olá, Mad!

Dida Prazeres said...

Boa noite...claro que tenho cuidado!!! ;)

JS said...

Álf,foi o k eu disse!!!

Artur said...

Olá Dida. Há quanto tempo! :-)

Vanita said...

Olá, olá... outra vez por cá ;)

Mad said...

Não, Ervi, acreditas? É uma florzinha de estufa. O melhor é rifá-lo.

JS said...

Ervi, és muito eficaz a convocar..

Mad said...

Olá, chefinha!

Ervi Mendel said...

Sim, todo o cuidado é pouco com esta gente. Onde é que já se viu à sexta à noite estarem agarrados ao computador?

Freya said...

mas é preciso eu ir-me vestir?

Bad Girl said...

O Ervi é um convocador nato.
Olá Vanita. Mais bem disposta?

Mad said...

Hoje não posso ficar. Tenho que me levantar cedinho. Mas ainda aguento meia horita.

Alf said...

Vestir, Diabo! Deus (ops) me livre!

Freya said...

ervi, essa é fácil. eu não tenho vida social.........

Bad Girl said...

Por falar em chefinha, cadê a sogrinha?

Ervi Mendel said...

JS, eu fui à tropa! Percebo muito de ordens, recrutamento e guias de marcha....

Mad said...

Então de que se fala hoje? Comida? Sexo? Bubida? Tudo junto?

anónimo said...

alguém me sabe dizer o caminho para Fátima?

Dida Prazeres said...

Pois é Artur...desde as 15 h que não falavamos...é um prazer!! lol

Bad Girl said...

Eu tenho, mas ela começa mais tarde.Quando vocês se forem deitar, eu vou sair.
:-P

Alf said...

Caminho para Fátima? Eu não partiria daqui...

Bad Girl said...

Não te vistas, diabo. Se alguém tiver de mudar alguma coisa, despimo-nos nós...

Freya said...

o caminho para fátima? segues em frente e depois viras à esquerda... passas uma rotunda e é lá, no 3º Drt.. o apartamento da fátima. é facil

Mad said...

O caminho para Fátima? Tás a ver o Algarve? Não é para aí.

Bad Girl said...

Anónimo, para Fátima é fácil. A diabo leva-te.

Freya said...

bad, gostei dessa! :D

Alf said...

A Vanita vem e vai???

Bad Girl said...

Pelos vistos esta de Fátima correu bem. O anónimo tem as atenções voltadas para ele. Vou ver se resulta comigo: alguém sabe o caminho para Santiago?

Ana said...

Boas noites

Mad said...

Chefa, o que é isso que tens na foto do perfil? Umas asas?

Vanita said...

A Vanita tá aqui... a inteirar-se do que se passa :)

Freya said...

esse não conheço bad....... só o salvador! serve?

Bad Girl said...

Pior, a Vanita entra e sai...

anónimo said...

e o nº de telefone da irmã Lúcia?

Freya said...

boa noite a quem vai chegando

Ana said...

oh bad...entãainda não viste as setas a indicar Santiago?

Alf said...

Vanita,

Inteirar-se do que se passa é tempo perdido :)

Olá Ana!

Anonymous said...

TOU NO BOBA \O/

Mad said...

A Passaroca já chegou?

Bad Girl said...

Ui, depende do Salvador... Vanita, aqui ninguém se inteira, não dá.
Umas asas? É um sofá...

Artur said...

Bad? Para Santiago? Essa é fácil: A Diabo mostra-te.

Mad said...

eh eh eh

Vanita said...

Já percebi... demoraaaaaaaa

Mad said...

Qualquer dia saímos no Expresso (ou lá onde saem as news sobre bloggers).

Ana said...

olá alf

Mary Jane said...

lol, qdo o dono vir :D

Freya said...

artur... estás enganado, santiago não conheço, mas conheço o salvador. o gajo é mesmo bom! mora ao fundo da minha rua...

Vanita said...

Santiago n é para cima? :p

Bad Girl said...

Ora bem, eu precisava de vos mover para um pequeno desvio, terá de ser à meia noite. Vanita, imaginas o que seja?

Alf said...

Mad,

Sair na comunicação social só depois de uma coisa que temos em agenda :)

Ana said...

Mad...finalmente seremos famosas

Mad said...

Ervi, "Dr. Bayard dos blogs"? UAU!

Bad Girl said...

qualquer dia saímos nos mais procurados...

Vanita said...

O desvio? Nãoooo... contem lá!

Mad said...

Contem-me tudo imediatamente!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

tcl said...

ORA BOAS NOITES A TODOS!!!!!!!!
entro com caps que é para darem por mim

Freya said...

famosos? e vamos sair na caras e isso?

hershinha said...

ola todos!!! demorei mais a ler os comentarios todos que a escrever o meu!

Freya said...

boas tcl :)

Artur said...

Mas afinal ninguem convidou o Osga ?

Mad said...

Olha a T2! Olá!

Ana said...

´boa noite tcl

Alf said...

olha a tcl?

os gatos já tem nome?

anónimo said...

ok.
contento-me com a morada da notBadenough.

Bad Girl said...

Oh, Diabo, vamos lá ao Salvador. Vamos, quer dizer, eu vou primeiro. Até porque tu, a passeares assim na rua, já deves lá ter ido.

tcl said...

então qual é o tema hoje que não consigo ler tudo para trás?

Mad said...

T2, vai haver uma BOMBA hoje!

Bad Girl said...

Too good 4 that, anónimo.

Freya said...

bad... eu não vou querida... eles é que vêm!

Ana said...

Vai haver bomba? onde? Mad, explica

Bad Girl said...

TCL, vê lá tu: hoje não há tema. Que estranho.

Vanita said...

ahhhhhhhh

Mad said...

Não sei, li qq coisa ali para trás. Chefa, conta!

tiagwho said...

Boas! Decidi deixar de ser voyeur desta BOBAgem! Qual é o tema? Um por todos e cada um por si?

Vanita said...

Demorei mas cheguei lá :)

tcl said...

porra não, Alf. os gatos não têm nome e depois de tentar alterar o inquérito aquela merda bloqueou e agora ia fazer isso e tinha um mail a dizer q havia festa

Freya said...

(ninguém me disse que tinha de haver tema... erviiii, ó erviiiiiiii)

tcl said...

uma bomba Mad?

Alf said...

fazes amanhã, tcl. Baptizamos os gatos no domingo. Kit & Kat!

Ana said...

mas costuma existir tema? nunca me aprecebi

Bad Girl said...

Isso, Mr. T.
OK, eu vou começando a explicar. Um blogger que nos visita às vezes no BOBA e que tem um dos blogues mais apreciados pelos homens... faz anos hoje (sábado, 17).
Nós íamos lá (ao blog sério, não ao das gajas descascadas) e entupíamos tudo com votos de feliz aniversário.
Bo(b)a?

Anonymous said...

Com menos conversa bebia-se um copo :-)

Vanita said...

Kit & Kat é lindooooo. Mas odeio gatos :p

Mad said...

Ouvi qq coisa ali para trás que ia haver um desvio à meia-noite. Temos de esperar para ver, tá visto.

anónimo said...

bom...resta-me a criancinha que tenho ao colo!

Dida Prazeres said...

(DC, tema??? não me disseste que era uma festa temática!! bolas!!)

tcl said...

então? fugiram todos? ou andam a perder a pica Boba?

Mad said...

O Marujo? Excelente ideia, chefe.

Ana said...

mas...a bad já explicou

Freya said...

(dida, eu tb não sabia)

Bad Girl said...

É para baptizar gatos? Bonnie & Clyde. Onde é que eu já vi isto?

Fred Astaire e Ginger Rogers.

Artur said...

Damos só os parabens ou temos de oferecer prenda?

tiagwho said...

Bo(b)a! Isto é a loucura. A cada refresh sao mais de 5 comments e não vêm por ordem!

Bad Girl said...

Zé e Ana Malhoa?

Mad said...

Tipo pormos comentários só de parabéns, uns 100 cada um?

Alf said...

Esse anómimo anónimo, não o anónimo anónimo, é a minha mana do coração!

Tratem-na bem!

tcl said...

Vanita, se odeias gatos estás vanida!

JS said...

Isto hoje está parado...

Artur said...

Ainda não percebi é porque é que ninguém convidou o Osga!

Freya said...

mr t, benvindo à 5ª dimensão

Bad Girl said...

A prenda já está desembrulhada. É a diabo que traz. :P

Mad said...

Convem dar o link para abrir já, não?

Anonymous said...

Ah! E uns chouricinhos do Alentejo eheheh
Mary

Vanita said...

Mas gosto de cães. Serve? ;)

Ana said...

é para tb entupir a caixa de comentários dele ou apenas dar os parabens?

tcl said...

este blogue é daquele que anda sempre a passar a mão pelo pelo do Ervi, não é?

Freya said...

alf, eu trato bem toda a gente... (menos anónimos que insultam, mas isso são outras conversas)

Bad Girl said...

Sim, podemos lá deixar alguns comentários - mas aquilo é sapo. Para bloggers é complicado.

Bruno Taborda said...

Acho que o Osga fugiu quando nos viu.
A 2ª entrada não é dele?

Alf said...

É, tcl. É um affair do Ervi...