28.4.09

Sexo Anal = BNC ??!!






Sexo Anal!

Se sexo é tabu para muitos então sexo anal é o holy grail da aventura, sempre conversa que deixa os rapazes fora deles e um mal estar por parte delas. Percebo ambas as partes e tenho teorias muito próprias sobre isto contudo não é disto que vos venho falar.


Já não sei bem como é que a conversa começou mas o tema lá foi em direcção ao cu, perdão, sexo anal. Contei-lhe que seguia um blog, em que uma rapariga abordava esse tema sem pudor ou falsidades, uma conversa entre amigas com questões sobre o assunto, o tal de "sexo anal".


Mostrei-lhe o post apenas aquele post tendo a conversa sido mais ou menos isto:


Ele: Esta gaja apita!

Eu: Tem pinta de bnc? Boa na Cama...

Ele: Gaja que gosta de sexo anal é sempre boa na cama

Eu: Olha que não....

Ele: Olha que é! Eu falo por experiência própria....

Eu: Então algo falhou no meu lado....

Ele: Puto, acho que foste enganado!


Agora pergunto eu, será que uma BNC gosta de sexo anal ou não é preciso ser BNC para se gostar?!



P.S: Minha querida desculpa por mostrar um bocadinho do teu blog mas teve de ser...

7 fatalidades:

Afrodite said...

Eheheheh não foi o meu foi???? É que eu nunca falo de sexo anal AHAHAHHAHA!!! Ouvi dizer AHHAHAHA!

Hmm não são propriamente BNC mas podem vir a ser...é uma abertura para...AHAHHAHAHA! Ok, depois com mais tempo falo-te de outra teoria minha sobre isso ;)!

Já agora...o que é uma gaja que apita???? AHHAHAHA fiquei mesmo mesmo confusa com a do apito :)!

Abreijinhos :)

najla said...

Quanto ao teu amigo/colega só lhe dizia "olhe que não! olhe que não"...

SP said...

"Agora pergunto eu, será que uma BNC gosta de sexo anal ou não é preciso ser BNC para se gostar?!"

Eu diria antes:
será que uma BNC gosta de sexo anal ou não é preciso gostar de sexo anal para ser BNC.

Mas como tudo... São gostos :)

Osga said...

Afrodite,

uma gaja que apita é BNC!

Osga said...

najla,

mas se calhar até fui enganado... :S

Osga said...

DeusaMinervae,

Concordo com os gostos no entanto fico com a duvida...

Afrodite said...

Bolas...nunca me apercebi de apitar ehehhehehe. AHAHHAHA sou mesmo parvinha! ;)

Abreijinhos