5.5.09

Traições & Amores I







Peço desculpa desde já a todos os gajos mas aqui falo das gajas como eu quiser, peço desculpa às gajas por falar curto e grosso sem rodeios ou merdas pelo caminho, peço desculpa pelo assunto de hoje mas não foi minha a intenção só que surgiu no trabalho e não podia deixar de partilhar.


Hoje estou com o diabo no corpo, não acordei assim mas apenas fiquei assim depois de ter discutido com o chefe mas isso são outros quinhentos! O tema de hoje: Traições & Amor.


Tudo surgiu no restaurante onde costumo almoçar e também é frequentado por uma rapariga que trabalha ali ao pé que no entanto está sempre a deitar uns olhares para o meu colega. Perguntei ao dono qual o nome dela ao qual ele respondeu, reparei nela e vi que tinha uma aliança, verdade seja dita não era uma aliança, parecia uma manilha de esgoto em ouro, um anel daqueles deve dar alguma tendinite no dedo mas pronto....
Nisto surge a conversa com o dono do restaurante:

Eu: Olha lá ela é casada!

Ele: E? Tu deves estar a brincar comigo? Querem lá ver que tens 17 anos?

Eu: Não mas é casada...Devia ter juízo.

Ele: Tu a pensares assim qualquer dia danças!

Eu: Se fosse qualquer dia....

Ele: Vê se percebes isto, elas querem é conversa! Se fores um gajo simpático e souberes falar é 90% do caminho para o "mel", o resto é farinha pá!

Fui sentar-me e fiquei a pensar naquilo que tinham-me dito, dei-me à morte com aquela expressão, já sabia que o P. e o dono do restaurante iam apertar comigo. Dei por mim com o processador cerebral a 200% e novamente com 1001 questões sobre o porquê da coisa. Surgiu de imediato uma das situações que mais me deixou mal na minha vida....

Temos confissão neste momento:

Andava por volta dos meus 21 anos com a primeira namorada ( abaixo dos 2 anos não conta ) quando surgiu uma das situações mais fodidas da minha vida: Tinha traido!

O que eu pensei sobre isto, verdade seja dita ainda hoje o penso e arrependido estou, nem tanto por ter estado sexualmente com "outra" mas antes por ferir os sentimentos de alguém que gostava de mim e acima de tudo por ter violado, cuspido e desdenhado uns dos valores que eu tanto prezo, o ser verdadeiro para comigo. Não me ponho com desculpas nem falsidades, sei que o fiz e não me orgulho disso, já tive outras oportunidades para voltar a fazer e nunca mais dei bola para jogo desse, jurei para nunca mais.

No dia da volta do "palhaço à nova tenda" foi o dia em que contei logo à namorada o que tinha acontecido, não acreditava que tinha feito aquilo, ferir e passar os meus ideais.

Não podia estar acreditar que tinha feito uma coisa daquelas....

Chorei de raiva, jurei para nunca mais, pedi-lhe 1001 desculpas mas não era possível continuar no entanto ela com o enorme coração que tem decidiu ficar comigo mas já não era possível, decidi ficar sozinho, sem ninguem, nem ela nem a outra, não estava a ser verdadeiro! Na altura tive de ter um colhões daqui à Serra para fazer aquilo mas achei a melhor opção, contar tudo e ficar sem ninguém até acertar o que eu queria de uma relação, se valia a pena de facto entrar a 100% na relação ou se entrava numa de cabrão.

Parei durante uns tempos até acertar agulhas pois isto de ser volátil com elas não dá para mim.



Almocei sem pensar sobre isso mas sabia que ia ser impossível a conversa ia continuar depois do almoço em pleno Amoreiras...


Conto o resto amanhã....