7.5.09

Traições & Amores II





...nem houve tempo para sair da porta do restaurante para o P. questionar e eu ficar a pensar.


Não quero parecer falso nem ingénuo, eu bem sei que elas olhas, deles nem se fala, não sou estúpido o suficiente para saber que a minha boneca olha para gajos, não tem mal, muitas vezes digo-lhe a ela "olha ali aquele gajo, tem pinta", "olha aquele, parece giro"! Eu olho para elas, sei reconhecer quando são giras ou quando estão giras ( pequena subtileza na expressão, fisicamente uma grande diferença) , contudo também vejo gajos sem qualquer problema, reconheço quando são giros ou feios, quando se vestem bem ou mal, quando têm pinta ou não e não questiono a minha sexualidade ao contrário de muito gajo que fica ofendido quando isto acontece só por dizer que estão bem vestidos.

Pequeno parênteses aqui meus caros, não tenham medo de dizer se alguém está bem vestido ou não, se forem heterosexuais não é por isso que vão ficar paneleiros....A não ser que não saibam o que querem....

Continuando....

A minha indignação prende-se não pela acção mas o modo dessa mesma, eu até percebo que seja quase como um reflexo natural só não percebo, ou não o quero perceber o porquê de existir uma presença sintomática pavloviana nestas atitudes. Falcões em tempo de caça parece que andam loucos, os homens libertam quantidades imensas de testosterona as presas escolhem-nos a dedo, padrão existente nesta época é a fome, não percebo esta caça desenfreada!

Desenvolvendo-se como que uma arte, a caça ao próximo torna-se terrível, jogos e seduções que para mim tornam-se incompreensíveis, difíceis de entender, posso até afirmar a presença de um processo enigmático. Se Sentem a necessidade de procurar algo diferente do que têm porque é que se juntaram/casaram/namoram?

É por esta e por outras que sou sempre o fodido....


Sem querer entrar por caminhos que para aqui são difíceis de escrever, reparo que a palavra da ordem é insatisfação, seja no campo sexual seja no campo afectivo, portanto deixo uma pequena recomendação se me é permitido: Comuniquem!


Gajos: Não sejam preconceituosos, isso era bonito na adolescência mas acho que já deixaram isso, falem com elas, mostrem-lhe os vossos desejos por muito disparatados que sejam. Elas não conseguem prever o que vai na nossa mente portanto se estão descontentes com algo ou falta algo na relação digam. Fetishes com enfermeiras, sexo no vão das escadas, pirafos no elevador digam-lhes o que vos vai na alma e não se fechem em copas, só é bom para ambos e vêm logo as vossas diferenças sexuais ( as do coração não são chamadas para este post )


Gajas, eu sei que não somos seres fáceis, reservados por natureza e distantes nos actos mas não é por mal, as nossas mães não nos ajudaram a falar nem a chorar à vontade por isso isto vai com calma. Contudo só vos peço que falem com os vossos gajos como deve ser, não tenham medo de dizer que pretendem algo mais da relação ou que não querem relação de todo mas antes uns bons momentos de prazer carnal, só vos peço não apaguem a luz porque assim torna-se difícil perceber as vossas necessidades. Não desdenhem os fetishes dos manos, não é por mal só que somos seres visuais assim como vocês.
Falem sem rodeios porque as nossas limitações já são conhecidas e precisamos de indicadores vossos.

Comunicar é como jogar andebol
Eu atiro a bola e tu apanha-la.
Depois, tu atiras a bola e eu apanho-a.
E, outra vez, eu atiro a bola..





1 fatalidades:

najla said...

CLAP CLAP CLAP

Finalmente um homem que percebe as mulheres e não é gay. Eu estou cá desconfiada que há mais quem perceba, às vezes não dá é muito jeito!

bjinhos