17.6.09

LOVE@407 km




Eu conheço um Sr. de Lisboa

Eu conheço uma rapariga de Vila Real

Eu sei que o google maps marca a distância de 407Km entre estes dois corações.

E perguntam vocês onde é que entro nisto?!

R: Fui eu que os apresentei.... :| Eu disse que era o Santo António.

9 fatalidades:

Carla Oliveira said...

Mas que rico Santo António! Ah... esse é o caminho mais longo! :P

Carla Oliveira said...

Outra coisa: porque é que ele é sr. e ela é rapariga, hum???

Osga said...

Porque senhora dá um aspecto de velha! :X

Pérola Negra said...

Eu também conheço uma rapariga (uma senhora pequenina!!) que é de Vila Real!!! ;)
Casamenteiro!
Kiss

najla said...

Oh Santo casamenteiro, e tu não sabias teres escolhido um deles de mais perto?!?

Osga said...

Pérola Negra,

sou o Dr Phil de LX. Arranjo casamentos por medida.

Osga said...

najla,

o amor não escolhe distâncias....


Tão bonito este meu cliché!!!!

Bibendum said...

Hahahah. Lobe, lobe, lobe. Xiii... :D

Peão said...

Ou é do síndrome de encalhada... ou esta conversa de o amor não olha a distâncias nem a idades parece-me uma mera utopia?! Tenho cá para mim que algo acaba sempre por correr mal, há sempre aquele sentimento de ausência ou incompatibilidade (no caso da idade)... mas isso sou eu, um pouco descrente no AMOR!

:) Ah, e felicidades aos ditos cujos!