18.6.09

NEGOTIATOR/explorer




Para quem conhece aqui o boneco sabe que gosto de saber mais sobre a minha personalidade. Talvez fetish ou pancada mas a verdade é esta, talvez goste de saber em que grupo estou dos vários tipos de personalidades que por ai andam, talvez me dê conforto em saber mas a verdade é que estou sempre a procurar um pouco mais de mim.

Ora ontem deu-me para fazer mais um teste, daqueles testes que as gajas costumam fazer, online e com o apoio do Dr. Phill, lá decidi ir ao site que ele recomendava depois de ter entrevistado a expert do sitio, uma tal de Drª Fisher (Helen E. Fisher, PhD biological anthropologist, is a Research Professor in the Department of Anthropology at Rutgers University) lá com as suas teorias de "Chemistry love" e as suas padronizações.

Iniciei o teste se é que assim se pode dizer que lá respondi a todas as questões, honesto e verdadeiro, sem mentir numa únicaperguntinha para não falsear os resultados.Depois de algumas questões e análises deu a resposta.

Até aqui nada de mais, mais um teste feito por mim não ser o seguinte pormenor...

Osga says:
Não sei porquê mas o teste deu copy cola. Este teste é de longe o melhor que já fiz.E foi muito por alto.

Piny says:
eras mesmo tu q tavas ali

Osga says:

Sem me conhecerem fazem o teste e dá tal e qual?! Isto não é normal. Quero ir lá para a clínica da Drª e ficar uma semana com ela.

Piny says:

passou-se!
ate parece q n te conheces bem
tá doido

Amanha mostro os meus resultados.

Façam vocês o teste.

1 fatalidades:

Unknown said...

Ui... Não posso ir fazer isso! ;P