16.7.09

Esta chamou o Doutor!




Sozinho na rua, cansado do trabalho, estava mesmo desmotivado aquela hora quando dou por mim a cruzar-me com 3 miúdas lá para os seus 16 anos.Cruzo-me com elas e oiço a bons pulmões:

"Aiiiiiiii ( pausa para suspiro) que tenho de ir ao doutor!!"

Duas coisas, mulheres também dizem piropos ao nível do obral e no meu tempo as miúdas não eram assim!


Juro que não é mentira!!

6 fatalidades:

Afrodite said...

Elaaaaa para as gajas "mandarem "piropos assim, é porque a mercadoria é boa!!!! Oh JOIA anda cá à ourives AHHAHAHA!

Abreijinhos :)

najla said...

eheheheheh....vá lá, elas não te terem dito que te faziam um filho!

beijos e bom fds

A said...

Tou a ver é que tenho de as mandar ao doutor, tenho... mas deve ser ao dentista! Pitas excitadas desdentadas devem ficar bem bonitas!

Isto passou de alerta laranja a vermelhinho, tá-se mesmo a ver.

Diz lá q n te fez bem ao ego, meu torrãozinho de açucar :P

Osga said...

Afrodite,

são miudinhas...

Elas sabem lá o que é bom!

Osga said...

najla,

nunca me disseram isso mas já ouvi

"Este rapaz é só saúde"

:X

Osga said...

A,

estou reservado apenas para ti :*