14.7.09

Estou a ficar louco

Não consigo caracterizar a quantidade de trabalho que tenho tido. Posso dizer que teve de se contratar mais 2 gajos...


Todos os dias é mais ou menos isto...



Estou a ficar louco.

7 fatalidades:

Princesa M said...

Tendo em conta a conjuntura, olha que não tás mal

Pérola Negra said...

Agora a culpa é do trabalho... Tu és louco!! E ainda bem que assim és! ;)
Beijo

najla said...

Explica lá melhor a coisa, que não percebi nada.......

Osga said...

princesa M,

até a vacaréré lá tenho!

Osga said...

Pérola Negra,

louco não sou!

Estou é a ficar...

Osga said...

najla,


Empresa grande + Estado + suporte a redes estruturadas = loucura assumida!

najla said...

Ok...é que podias ter sido menos mauzinho connosco! Podias dizer apenas que estavas a ficar louco e bastava...para quê o martirio com o video???? Hum??? Ai que o menino é mau.....